Quarentena Dia 534 - Feriadão E Tensão

 


Mesmo eu nunca tendo feriadões, pois a firma nunca emenda feriados, eu sempre fico animada com um feriadão pela frente. Afinal, a semana que está por vir terá um dia a menos de trabalho e isso já é motivo para me alegrar. 

Mas este feriadão está diferente, ao invés de alegria, está causando apreensão.  Até isso o despreparado do presidente consegue fazer, tirar de nós até a simplória alegria por um feriado! O indivíduo que, infelizmente, ocupa o cargo de presidente deste país, está organizando manifestações com cunho golpistas e antidemocráticos. Ele não governa e ainda quer bagunçar o coreto para conseguir ficar com a buzanfa na cadeira da presidência pelo resto da existência para continuar a afundar o nosso país e sem exercer o cargo de presidente, que não assumiu de de fato até agora, mais de 2 anos de sua posse. 

É horrível ficar com esta sensação de receio o tempo todo. Este cara roubou  a minha paz no dia em que foi eleito. Desde então, eu sempre espero pelo pior e ele sempre consegue deixar tudo bem pior do que eu poderia imaginar.  O clima de tensão criado por ele é insuportável e com isso o país vai entrando em uma crise sem precedentes. Ter este inepto na presidência está saindo caro de mais. Mas não há mal que dure para sempre, né? Uma hora isso vai passar como a pandemia também vai passar. 

Eu confio na covardia do despreparado para que nada de muito ruim aconteça no dia 7 de setembro. Neste dia acho que nem colocarei os pés na rua, quero ficar o mais longe possível destes fanáticos irresponsáveis que adora estar armados por aí.  

Que o feriadão seja suave apesar das manifestações golpistas. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode