Quarentena Dia 540 - Abalada


 
E no calor do momento o despreparado disse coisas que não queria dizer. Bem que eu escrevi aqui outro dia que eu confiava na covardia dele. Tudo foi conforme eu esperava, fez o maior auê e depois fugiu da raia dizendo que não foi bem assim. Acho que a carta de dele chocou zero pessoas. Claro que eu não falo  dos fanáticos, né? Estes devem estar desnorteados. Bem feito, passaram vergonha à toa. 

Mas o que me abalou hoje foi a notícia que o Tiago Leifert vai sair da Globo. Eu ainda não consegui processa a informação. Como o BBB vai ficar sem o Tiago? Como eu vou ficar sem o Tiago no BBB? Esta foi a bomba de fato do dia de hoje. Isso abalou o país!

O Tiago é sensacional, vai fazer sucesso em qualquer canal que trabalhar. Ele ainda vai brilhar muito, muito mais do que já brilhou. Claro que desejo a ele todo o sucesso do mundo, mas não vou esconder a minha tristeza em saber que ano que vem ele não estará mais no BBB. Enfim, o jeito é esperar o tempo mostrar como vai ser o BBB sem o Tiago e o Tiago fora da Globo. Curiosa para saber que rumo o Tiago vai tomar. 

Bom, agora é focar no noticiário político para ver como vai desenrolar a situação do despreparado que fala coisas que não queria. Ele não pode sair ileso não. Foi muito grave o que ele fez no dia 7 e o que vem fazendo durante estes anos de mandato.  Nota de repúdio não resolve nada. Nosso país merece respeito, e isso é coisa que o despreparado não tem pelo Brasil. 

Se a situação não fosse tão trágica, era para rir dos caminhoneiros que estava bloqueando as rodovias! O despreparado mandou um mensagem de áudio para eles pedindo para desbloquear as rodovias e eles acharam que era fake!  O despreparado provou do próprio veneno. Eles vivem num mundo onde que fake news é lei e não sabem mais o que é verdade ou não! 

Enfim, espero que as coisas comecem a melhorar, pois a gente está cansada de tanta coisa errada e de passar tanto nervoso por causa deste desgoverno. 


Comentários

  1. o mais difícil é saber q ele ainda está lá. inacreditável como tem gente ligada a ele pra ninguém tirá-lo de lá desde o começo. eu até já cansei de dizer chega. se cuida. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode