Quarentena Dia 536 - Reencontro


 

Nós quatro trabalhamos juntos todos os dias, mas a gente não se encontrava desde o começo da pandemia, quando todos fomos para o regime de home office.  E hoje fomos nos encontrar no home office da Letícia! O encontro seria dia 7 de setembro e estava sendo combinado desde julho, aí com esta história toda das manifestações, achamos que seria mais prudente mudar a data. E então tudo aconteceu dois dias antes do esperado e foi muito bom!  

Passamos a tarde falando sem parar, matando as saudades de conversar ao vivo uns com os outros. Conversar sem a intermediação do computador ou do telefone! A gente se fala todos os dias, mas sempre via WhatsApp ou Skype da firma, a interação ao vivo estava em pausa desde março de 2020.  Como faz falta este contato na vida real! 




Esta foto tiramos na hora de nos despedirmos e ficou perfeita. Achei esta foto linda demais! A felicidade que a gente estava sentindo foi capturada pela foto! Lucas, Letícia e Patrícia, na ordem da foto, são minhas companhias, virtualmente falando, mais constantes da pandemia. Um sempre ajudando o outro a aguentar o tranco nos momentos mais complicados durante a pandemia sem fim. Nossas conversas sempre me dão forças para lidar com tudo isso. Ainda bem quem tenho estas três pessoas na minha vida! 

Não sei quando a gente vai se encontrar de novo, mas sei que agora será em um intervalo de tempo bem menor com certeza.  Ainda não temos uma data para o retorno ao escritório, mas isso deve acontecer ainda no primeiro trimestre do ano que vem.  Será muito bom trabalhar ao lado deles de novo, poder levantar da minha mesa e ir na mesa deles para fofocar um pouco ou resolver algum problema de trabalho. Estou ansiosa por isso! 

Foi uma tarde de domingo adorável na companhia de gente que eu amo! 

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode