Quarentena Dia 537 - Dia Útil


 

Quase todo mundo emendou o feriado e não trabalhou hoje. Mas como eu não sou todo mundo, este não foi o meu caso. Esta segunda-feira foi um dia útil normal como qualquer outro para mim, cumpri expediente normalmente. 

Depois do trabalho, a minha segunda-feira ficou com cara de domingo. Pois fiz uma faxina no apê e fui ao supermercado, coisas que nunca faço às segundas. Além disso, Wally passou o dia aqui comigo, pois ele está de feriadão. Está sendo um dia útil com cara de feriado no final das contas, assim nem foi tão difícil trabalhar, mesmo com os Queijinhos botando o terror durante boa parte da manhã. Estavam endiabrados hoje os meus filhotes! Mas quando a pilha deles acabou, foram dormir e me deixaram trabalhar em paz. 

Eu já entrei em modo feriado, só pensando que posso dormir até mais tarde amanhã e que não precisarei ligar o computador da firma. Um dia de tranquilidade. Pena que a tranquilidade será só aqui dentro do meu lar. Estou bem apreensiva com as manifestações anunciadas para amanhã, tenho receio que o despreparado do presidente e seus seguidores dispararem uma onde de violência pelo país.  

É muito ruim está sensação de incertezas que aumenta cada vez mais por aqui. A situação política está cada vez mais delicada e a economia afunda a cada desmando do despreparado. E há gente que ainda aplaude isso! Eu quero distância de quem ainda segue este cara. 

Não quero pensar nisso agora para nos estragar o resto da minha segunda-feira que está bem agradável até agora. Vou pensar em ter um fim de noite bem agradável na companhia do Wally e dos filhotes. Vamos deixar as preocupações de amanhã para amanhã mesmo. 


Comentários

  1. eu estou até feliz de estar trabalhando tanto. vim direto sem até fim de semana. mas estou feliz. é muito bom ter trabalho já q tudo ainda está bem devagar. bom feriado. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode