Bazar Do Adote Um Gatinho - Domingo - 30/11




Amanhã, dia 30 de novembro, será realizado o primeiro Bazar de Natal do Adote Um Gatinho. Com toda a renda revertida para os gatinhos abandonados acolhidos pela Susan e pela Juliana. São muitos gatinhos abandonados que precisam de nossa ajuda. Gatinhos que muitas vezes chegam até elas muito debilitados e necessitando de cuidados especiais. Depois de tratados os gatinhos são colocados para adoção. Mas muitas vezes, os gatos lindos e saudáveis ficam encalhados e acabam virando moradores permanentes do abrigo. O trabalho das meninas é sério. Eu as conheço há 5 anos, quando eu adotei o Frodo e o Sam , que eram da turma dos encalhadinhos.





No bazar terá muita coisa linda para vender. Eu estarei lá e já sei que vou sair cheia de compras, como aconteceu na ocasião do aniversário do Adote um Gatinho. Lembram das coisas lindas que comprei? Não? Cliquem AQUI e vejam.






O bazar será realizado na R. Desembargador Franças, 40 - Salão de festas do Bloco B , no bairro Alto de Pinheiros. Para facilitar, aqui está o mapinha do local. Fácil de chegar. Quem estiver na cidade de São Paulo neste domingo não pode perder o bazar. Os gatinhos vão agradecer a ajuda e quem for vai sair encantado com tanta coisa linda que terá por lá. Todos os detalhes do bazar AQUI.

Domingo é dia de ajudar os gatinhos carentes! Eu estarei lá!

:)


Comentários

  1. Espero que o bazar seja um sucesso!
    Infelizmente não poderei ir, mas vou ficar aqui passando muuuita vontade!
    E realmente o trabalho das meninas é um grande exemplo, três dos meus quatro peludos vieram do AdoteumGatinho e o negócio não poderia ser mais sério e organizado.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Rê, que pena que que você não poderá vir! Eu acho que vai ter bastante gente por lá. Depois te conto como foi.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que legal!!Mas o bazar só deve ter coisas pra gatos,né?? Aqui em SP só tenho cachorrinhos.. :(
    Ah,e qdo tiver o bazar Adote uma Gatinha, eu vou com certeza... hahahaha!bjo!!

    ResponderExcluir
  4. Tak, mas vai ter coisas para você com a carinha dos gatinhos oras!

    E lá tem um monte de gatinhas... risos...

    ResponderExcluir
  5. já voltou?
    ...mostra pra gente o que vc comprou! :D

    ResponderExcluir
  6. Lu, fui lá por volta do meio-dia. Estava lotado de gente! Foi um sucesso! Eu comprei uma sacola LINDA! Depois eu tiro foto e coloco aqui!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. comprei bastante coisinhas e ajudei os gatinhos, comprei uma sacolinha de natal p; um catinho carente! Mas o engraçado foi a frustração da Donna SAnna pq nao tinha nenhum igual a Lara para ajudar, a unica q tinha ja tinha ganho sua sacolinha. :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode