A festa

Clique nas fotos para ver tudo direitinho!


A festa do casamento foi bem animada e tudo estava perfeito. Decoração estava linda, a comida ótima e os docinhos uma delícia! Mas o que mais me animou na festa foi estar perto dos meus primos paraguayos. Momentos assim são raros e a gente faz questão de aproveitar bem quando nos encontramos. Nas fotos acima as primas com os noivos.

Mamãe adorou tudo e achou o noivo um ótimo rapaz, ela sempre faz questão de aprovar os "novos" sobrinhos. Eu estava com saudades do meu padrinho, Tio Chacho, fazia um tempão que não o encontrava. Adorei esta foto, ele e suas afilhadas. Agora ele só tem uma afilhada solteira, a Sandy, mas ela ainda é muito novinha para casar. Mas quando ela se casar a gente repete a foto. :)



Sempre que estamos juntos aproveitamos para tirar muitas fotos. E em geral as fotos estão cheia de gente. Eu e Juli bem que tentamos tirar uma foto juntas, só nós duas, mas não conseguimos. Foi aparecendo mais um e mais e no final estava todo mundo na foto.
Na primeira foto Sugarbaby e Juan Alberto, na segunda Vero, eu, Wally, Sonny, Juli, Tibú e Ceci.

Os pares românticos dos primos são considerados nossos primos. E assim a família vai só aumentando. Assim Ricardo agora é meu primo, como Guchi e Sonny, que são os maridos da Vero e da Juli. Aliás o Sonny foi a alegria da festa. Ele é um rapaz bem comportado, daqueles que fazem tudo certinho e naquela noite resolveu extravasar. Bebeu bastante (para o padrão dele, que é similar ao meu, que bebo quase nada!) e ficou bem alegrinho. Foi surreal vê-lo daquele jeito. E a alegria dele era contagiante. Ah, se todo cara "altinho" fosse bacana como ele! Sério, ele se comportou direitinho, nada de inconveniências, apenas se divertiu e curtiu a noite com a gente.


Como sempre o momento da noiva jogar o buquê foi aguardado ansiosamente pelas moças casadoiras. Confesso que eu fiquei morrendo de vontade de pegar o buquê, pois eu fiquei encantada com ele. Mas eu não podia, né? A sortuda foi a Old Maria. Será ela a próxima prima a se casar?

Todo mundo se animou quando o dj aumentou o som e a pista de dança foi liberada. Os enfeites de carnaval fizeram sucesso e todo mundo fez questão de montar o seu look para o momento de descontração da festa.

Até Wally se animou e ficou um pouco na pista de dança comigo. Aqui uma foto indiscreta tirada pela Old Maria, que ficou entusiasmada com o "flagra". Tio Chacho era um dos mais animados da pista, aqui ele está na companhia da Verônica, secretária da empresa da família, que descobri ser uma leitora invisível deste blog.

Foi uma noite especial e que sempre me lembrarei com um grande sorriso no rosto.



Comentários

  1. que buen post!! me encanto...jajaja que buena la foto que les quité..y no creo que sea la proxima en casar..primero lo primero... el NOVIO! jejeje..
    besos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo !!! Adoreiiiiiiii o seu vestido, maravilhoso ! Sugar é toda sorrisos e Dona Anna só observando tudo :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. vesta linda ainda to dolorida de tanto dançar rs!!! qdo vai ter festa de novo ?? rs

    ResponderExcluir
  4. Old, você pode ser fotógrafa de revista de celebridade!Pegou o beijo no momento certo ! :) E não tenha pressa de escolher o noivo !

    Dany, obrigada! :) Sugar adorou a festa, e com motivos! ehehe E minha mãe só observou mesmo, mas adorou!


    Sugar, vesta??? risos Agora temos que esperar o próximo casório!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhh!!! quieroo que haya otro casamientoo!! me divertí un montón.. con motivos igual que paula.. :D
    besos!!!

    ResponderExcluir
  6. Old, você e a Paula curtiram beeeeem a festa! risos Eu também espero que logo tenhamos um novo casamento!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Uau... AMEI o modelito!!! Ficou perfeito...

    E o casamento, ai ai... que saudade das celebrações!!!

    ResponderExcluir
  8. Demian, obrigada! :) Eu adoro casamentos! e ontem fui em outro e estava tudo maravilhoso!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode