Furminator



Ter um gato peludão é ter que viver com pêlos por todo canto. Além disso há o problemas das bolas de pêlo, que faz o gato vomitar. O Sam é peludão, pêlo longo e crespo. Mas quem sofre com seus pêlos é o Frodo, que dá banho no irmão e assim engole muito pêlo. Um gato peludo deve ser escovado todos os dias, mas isso é uma missão impossível para mim, pois Sam não gosta e escová-lo vira uma luta e eu sempre saio perdendo, com arranhões e mordidas. Então eu o escovava cada vez menos. Mas agora a situação mudou e ele gosta de ser escovado. Tudo mérito da escova da foto acima, a Furminator. Mesmo tendo nome de um produto Tabajara, é uma escova ótima e cumpre o que promete.



Isso saiu do Sam!

O fabricante divulga que a escova remove mais pêlos mortos que as escovas normais e que os gatos adoram ser escová-los com ela. E é verdade! Eu confesso que estava com certo receio de comprá-la e terminar com um produto enganação nas mãos. Mas comprei assim mesmo e hoje digo que tudo que o site diz é verdade. A remoção de pêlos é espantosa, no mínimo, dez vezes mais que a escova normal. E, para meu espanto total, tanto o Sam como o Frodo adoraram a escova. Impressionante! Eles gostam tanto que pedem mais quando eu páro. Nunca pensei que um dia poderia escovar o Sam com tranquilidade, sem correr riscos de levar uma bela mordida. E com esta escova nem preciso escová-lo todos os dias, uma ou duas vezes por semana já é suficiente. Eu já noitei uma drástica diminuição dos pêlos espalhados pelo apartamento. Realmente a minha compra valeu a pena. :)



Comentários

  1. pena q a original mmarion não gostou... até compraria .. mas não quero força-la afinal ela já está na garantia estendida... e semana que vem vai para 16 aninhos completos :)

    ResponderExcluir
  2. Faltou vc contar onde comprou essa coisa mágica aí :) Os meus não são mto fã de escovação, mas tbm não reclamam, eu é que sou preguiçosa... mas haja pêlo pela casa!!!

    ResponderExcluir
  3. Sugar, mas a Marion solta bem menos pêlo que o Sam. Dá um desconto pra ela! :)


    Rê, realmente fez diferença. Os pêlos sumiram do apartamento. Comprei via internet, neste site : http://www.csul.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=457

    Antes que vc leve um susto, já aviso que é caro. Mas te digo que valeu cada centavo! E eu não conhecia o site, fiquei com medinho de comprar, mas deu tudo certo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. caramba, em um mês já dá pra tricotar um casacão de sam!

    ResponderExcluir
  5. Qdo a Cher estiver com pêlos compridos eu vou comprar :)

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Lu, já pensei seriamente nisso! Fazer casacos do Sam! ehehe Já vi uma garota que faz "lã" de pêlo de poodle!

    Dany, a Cher vai amar a escova e você também!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa, com essa pelota de pelos que saiu, ficou algum no Sam??? hahah Beijinhos,
    Mari

    ResponderExcluir
  8. minha mãe me deu uma escova mole de borracha que veio com uma ração e eu tb me surpreendo o quanto tira de pelo. aqui é ao contrário. a sarah gosta tanto que ela esgoela pra ser escova, derruba tudo do móvel pra se esfregar nas escovas, implora pra que eu não pare mesmo com a mão já roxa de tanto escovar. qd dou banho então, nem se fala. ela quer qeu eu escove até ela ficar seca, berra tanto, que parece q estou fazendo algum mal a ela e é só pq parei de escovar pra descansar. e caramba, saiu tanto pelo do sam que parecia foto de um gato. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  9. Mari, sobrou MUITOOOOOOO Sam ! risos

    Pedrita, que inveja! Como eu queria que o Sam gostasse de ser escovado assim! Agora melhorou, mas ele ainda está longe de ser como a Sarah!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ah, tenho outras contribuições para o destino dos pelos... Enchimento de almofadas, estopa pra lavar carro, tapete felpudo... é muuuuito pelo!! bjo!

    ResponderExcluir
  11. Oi Patry, td bem?
    Faz tempo que não venho aqui mas li tudinho!!
    Amei a escova, acho que vou presentear a Psiquê no Natal...
    Quando à novela eu odiava o personagem da Giulia....
    Já em relação ao Felipe, faziam anos que eu não assistia uma corrida, desde a morte do Senna...
    Amei o vídeo no movie maker, vou tentar fazer um!! rs!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Tak, é muuuuuito pêlo e o gato é muuuuuito grande! Gostei das sugestões!


    Oi Sheila!!! Que bom ver você aqui! A Psiquê vai amar a escova e voê também, vc vai como os pêlos pelo chão vão diminuir.
    Depois vou querer ver o seu vídeo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. olá meu nome e giovanna sou groomer, e faz e]um certo tempo q procuro um lugar para comprar o furminator, entrei no site da costasul que foi postado aki, porem o q tem la nao e a "marca " furminator, esse da costa tem um pequeno vibrador dentro a bateria, foi exatamente este que vc comprou???. meu email: gigi_junqueira_4@hotmail.com me respondam por email pq vai ser dificil eu entrar aki de nv... obrigada

    ResponderExcluir
  14. Giovanna, o meu furminator não tem bateria, como faz uns 2 anos que comprei, pode ser que na Costa sul não venda o furminator original.

    Boa sorte, espero que consiga encontrar.

    ResponderExcluir
  15. Olá, no Costa Sul não há Furminator, somente o MagicFur. Será que são equivalentes? Conheces? Obrigada! Tatiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tati!

      Realmente não sei dizer se é o mesmo tipo de escova. Comprei a Furminator há muitos anos. Uma pena que não tenha mais na Costa Sul.

      Abraços

      Excluir
  16. Ola Marion
    Obrigado pela dica. estava com receio em comprar o Furminator (que nome hem ??) mas acho que vai valer a pena depois do bons resultados Encontrei no ML por um preço bem legal cerca de 89,00 reais.. diferente de R$ 160,00 cobrados pelas Pets que encontrei. As minhas meninas agradecem .

    ResponderExcluir
  17. Olá, trabalho com as escovas Neopet, similar a Furminator, porém com qualidade e eficiência que bate qualquer escova no mercado para esse fim, as nossas escovas estão disponíveis nos principais pets do Brasil, podendo verificar em alguns site como Meu Amigo Pet e Cobasi, caso tiver interesse em conhecer, pois trabalho direto na distribuidora, poderá entrar em contato através do email televendas1@neotronics.Atenciosamente Carolina Castro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode