Uma tarde na tv

Ontem a tarde foi bem diferente, passei um bom tempo dentro de um estúdio de tv, mais precisamente no estúdio do programa "Melhor com Você". Fui acompanhar a Sugarbaby, que foi convidada para ensinar um origami no programa, que é um programa para donas de casa. Acho difícil alguém que leia este blog conhecer o programa, eu mesma nunca tinha ouvido falar. É um programa da Rede Família, que é ligada ao grupo da Rede Record, eu nem faço idéia se tenho este canal aqui na minha tv à cabo.



O programa é gravado, mas fazem a gravação como se estivesse ao vivo, tentam fazer tudo direto, sem interrupções. Foi tudo bem rápido. A participação da Sugarbaby foi no segundo bloco do programa. Ela se saiu muito bem, estava à vontade e interagiu bem com a apresentadora do programa. Ficou tudo bem simpático, mas houve um probleminha, a aula de origami estourou o tempo, mas nada de grave. Tudo culpa do papo que rolou solto entre a Sugar e a apresentadora, aí as dobrinhas levaram muito mais tempo para serem concluídas. O programa que ela participou está agendado para ir ao ar no dia 27 de novembro, às 17 horas. Quem tiver curiosidade, pode assistir ao programa através do site da emissora. Para assistir clique AQUI. Eu estou bem curiosa para ver, pois uma coisa é ver atrás das câmeras e outra é ver tudo pronto na telinha da tv, ou neste caso, do computador.

Comentários

  1. Suspeitissima de comentar desse post .. adorei achei q ia travar mas a falei até demais :)

    ResponderExcluir
  2. Com certeza é uma experiência diferente!! Parabéns a ela por ter essa oportunidade de mostrar o trabalho na tv :-)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. que bacana. eu nunca vi esse programa e não sei se conheço esse canal. conheço a rede vida. vai ver que é ali perto. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  4. Sugar, vc se saiu bem na aulinha! :)

    Rê, é uma boa divulgação memso!

    Pedrita, dá para ver pela internet. Eu coloquei o link no post.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. oi marion!
    desde setembro que não comentas sobre filmes.
    gostaria que vistes a ilha da imaginação com jodie foster e se possível comentastes com tuas palavras simples,doces e puras o que achastes.
    daqui aguardo.obrigado.
    p.s.elegí teu blog como primeiro para ler e esquecer este mundo louco que está aí fora.
    quanta simplicidade e verdades nas tuas palavras.

    ResponderExcluir
  6. Odnumiar, obrigada por ser um leitor fiel do meu blog! Realmente ultimamente tneho ido pouco ao cinema ou mesmo visto filmes em casa, por isso poucos filmes por aqui.

    Abraços,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode