Madonna !



Recomeçou a minha histeria.  Estou sentido um misto de alegria, ansiedade, medo e euforia. A culpada desse turbilhão de emoções só poderia ser a Madonna.  Tudo começou no domingo, com a fantástica apresentação dela no intervalo do jogo da final do futebol americano.  Foi  absurdamente perfeito. Desde a montagem instantânea do palco no meio do campo, como a perfeição das coreografias e figurinhos. Fiquei encantada e emocionada.   Mas a histeria veio mesmo com o anúcio da turnê que vai promover o novo CD "MDNA" e que a turnê vai passar pela América do Sul! 

Pronto, fiquei maluca já. Pensando nas estratégias para garantir o meu ingresso sem o sufôco da última vez.   Hoje já me informei de tudo e vou compartilhar com vocês o jeito de comprar os ingressos sem aquela confusão toda que sempre acontece quando um grande show acontece por aqui.  A solução é compra na pré-venda.  Fiz isso nos  últimos shows do Iron Maiden  e do U2, e comprei os ingresso sem stress. 

No caso da Madonna, o caminho para a pré-venda é primeiramente se cadastrar no site do fã-clube oficial dela, o Icon , neste site : http://www.madonna.com/service/subscribe .
Este cadastro inicial é gratuito, mas para ter acesso à pré-venda, é necessário adquirir o 'Live Pass',  que dará direito a um código para acessar a pré-venda.  Mas calma! Para nós aqui do Brasil não adianta comprar este passe agora, pois ele tem validade de UMA semana apenas.  Assim, para nós, este passe somente terá validade quando as vendas para os shows daqui forem anunciadas.  Até o momento há pré-venda para os shows da Europa e USA. Acho que as vendas para o Brasil devem ser anunciadas  nos próximos dois meses. Não deve demorar muito mais que isso. Então o jeito é ficar ligado , para comprar o passe no momento certo. Eu prometo que avisarei para todos! 





 


Enquanto a hora do show não chega, deixo aqui o vídeo da apresentação dela no Superbowl.  Ela é maravilhosa e estava perfeita nesta noite.  :)



Comentários

  1. Patry, espero que agora seja mais tranquilo! Mesmo que ela venha pela T4F de novo, eles parecem mais estruturados, o ingresso para o Roger Waters eu comprei sem problemas (só não consegui o lugar que queria porque demorei pra decidir comprar). Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Marion.

    Eu não havia visto essa apresentação no intervalo do jogo. Só havia ouvido os comentários.

    Realmente maravilhosa !!!
    Madonna é Madonna.

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  3. Rê, que bom saber disso. Fico até mais tranquila!

    Elvi, foi uma apresentação de deixar a gente entusiasmada! Ela é maravilhosa!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode