Quase Uma Viagem





Semana passada viajei sem precisar sair da cidade. Mesmo estando em meu território, senti como se estivesse passeando por terras desconhecidas. Foi uma sensação bem curiosa e ao mesmo tempo deliciosa. Gostei de me sentir turista na minha própria cidade. 

Pela primeira vez me hospedei em um hotel paulistano, o fato de entrar no hotel para fazer o check in, já deu uma aura de viagem ao nosso passeio de comemoração  do aniversário de casamento. A vista da janela do quarto já me encantou. Nunca tinha visto aquela região da cidade do alto. Aliás, adorei a janela, passei longos minutos sentada ali admirando a beleza das ruas iluminadas.  




Fiquei impressionada com o tamanho do Shopping Morumbi, nunca tinha o visto de cima. Agora entendo perfeitamente porque me perco  no meio de seus corredores. 

Naquela noite fomos jantar no  Shopping Market Place, como estávamos praticamente ao lado do shopping, fomos a pé. Nunca ando a pé por ali, foi bem diferente e parecia que eu estava passeando por uma nova cidade. Afinal, andar por um local a pé é bem diferente do que andar por lá de carro. Notei detalhes que nunca tinha reparado antes, andei na passarela para atravessar a rua pela primeira vez, olhei o shopping por um ângulo bem diferente. Foi tudo tão diferente, que tudo parecia novidade.  E esta sensação de novidade me fez pensar que aquela noite durou um fim de semana inteirinho.  Na manhã de sábado eu já sentia como se tivesse passeado por dois dias. Foi algo bem curioso e que me deixou uma sensação muito boa.  Adorei ver minha cidade com outros olhos.  Preciso fazer isso mais vezes. :)



Nota da Blogueira: Fiquei hospedada no hotel Blue Tree do Morumbi. Adorei o hotel, muito aconchegante e lindo. Foi um fim de semana, ops, uma noite muito especial. :)


Comentários

  1. temos ótimos hotéis em são paulo. eu adoro o market place. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode