Reclamando do Calor




Se o calor continuar tão intenso assim, os meus seguidores do Twitter vão me dar unfollow logo logo. Estou ficando muito chata e só tuíto para reclamar do calor.    A volta do trabalho ontem foi torturante. E pelo jeito os dias vão continuar terrivelmente quentes , assim eu vou ficando cada vez mais reclamona e cada vez mais chata.  Coitadas das pessoas que estão ao meu redor. 

Verão, acaba logo! 


Comentários

  1. Somos duas! Nem reclamo tanto agora porque acho que nunca vou esquecer daquela semana uns dias atrás que fez o pior calor que já senti. Eu estava realmente irritada. Insuportável dentro de casa, fora de casa, em qualquer lugar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. esses dias andam bem quente. pelo menos no carnaval refrescava um pouco à noite, agora nem isso. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. Rê, é péssimo né? E hoje está pior que ontem. Afe.

    Pedrita, estou dormindo com o ventilador de teto ligado a noite toda e mesmo assim não refresca muito.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. minha irmã comentava ontem q o ap debaixo tem ventilador no teto e ela não consegue dormir com o barulho e vai pra sala.

    ResponderExcluir
  5. Bom aqui em Foz vivemos literalmente dentro de um forno.. mas eu ainda prefiro um solaço ao frio! O jeito é.... ar condicionado na sala, na cozinha, no quarto.. no carro.. só falta mesmo no banheiro! rsr

    ResponderExcluir
  6. Bom aqui em Foz vivemos literalmente dentro de um forno.. mas eu ainda prefiro um solaço ao frio! O jeito é.... ar condicionado na sala, na cozinha, no quarto.. no carro.. só falta mesmo no banheiro! rsr

    ResponderExcluir
  7. Leti, aqui eu só fico em ambiente com ar condicionado quando estou no trabalho. O resto do dia fico sofrendo com o calor. O pior momento é o ônibus. É uma tortura mesmo. Aqui em casa temos ventilador de teto, que ajuda bastante, mas que não consegue refrescar o ambiente quando o calorão fica infernal.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode