Happy Birthday, Madonna!





Hoje é o aniversário da minha cantora preferida. Sou fã da Madonna desde os meus 14 anos, lá nos idos de 1985. Eu na sétima série e Madonna em início de carreira, já se firmando como um grande sucesso mundial. O tempo foi passando e eu fui colecionando os discos delas, que depois foram virando CDs. Tanto tempo depois eu ainda continuo fã dela, admiradora dela como cantora e como pessoa. Ela é fantástica.  

O vídeo que posto hoje aqui é o da minha mais nova música preferida dela : "Turn Up The Radio". Fiquei apaixondada pela música desde a primeira vez que escutei.  Entrou para a minha lista de preferidas de sempre. Realmente fico entusiasmada ao perceber que ela ainda faz músicas que me conquistam e me emocionam. O tempo passou, mas ela continua fazendo música boa. Sim, ela vai se adaptando aos ritmos de cada época, para conquistar novos fãs, o que faz muito bem, mas não deixa que seu estilo e força se perca. Ela mantém sua marca nas músicas.  Claro que tem muita música dela que eu não curto muito, algumas eu odeio com fervor como "Justify My Love" . Acho isso muito natural. Impossível gostar de tudo. 

Este ano estou vivenciando novamente a expectativa de esperar pelo show dela. Ingressos já comprados e contagem regressiva iniciada.  Estou evitando imagens do show, quero ver tudo somente na hora do show. Impossível fugir de todas as imagens da turnê, que já  está em curso. Já vi uma coisa ou outra, mas não fico procurando.   Por isso optei por colocar  um vídeo de passagem de som de um dos shows e não o vídeo dela cantando a música no show.  E escolhi este vídeo também porque não gostei no clipe da música. Fiquei meio frustrada, pois gosto muito da música e achei o vídeo sem sal.  Ela passando o som , de cara lavada, é mais legal que o clipe. :)


Feliz aniversário, Madonna!  

  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode