Perhaps, Perhaps, Perhaps.





Eu sempre estou com alguma música na cabeça. Parece que até tenho um rádio ligado na cabeça e ele nunca desliga. Acho isso bem curioso e gosto. Só não gosto quando fico com alguma música que eu odeio na cabeça, o que acontece algumas vezes.  Realmente eu não tenho controle algum sobre o sintonizador que está em minha mente. Nunca sei em que música ele vai parar.  É bem aleatório, mas em geral as músicas são as que tenho contato no dia a dia, seja porque eu gosto ou porque a música vive tocando no rádio ou na TV.  Mas hoje foi diferente. Acordei com um bolero na cabeça! Com vontade de escutar a música e de dançar ao som dela.  Passei o dia dando rodopios mentais por um salão de dança ao som de "Perhaps Perharps Perhaps" na voz de Doris Day.  

Matei a vontade de  escutar a música, aliás, ela está tocando enquanto eu escrevo estas letrinhas.  A vontade de dançar é mais complicada, pois bolero se dança à dois e o meu amor não é do tipo de homem que gosta de dançar. Assim vou ficar passando vontade. Os rodopios mentais vão continuar! 


Bom fim de semana ! 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode