Mais Um Pra Coleção



O jeito de ouvir música mudou há tempos, hoje um montão de músicas cabe em um player minúsculo. As músicas podem ser compradas eletronicamente, ninguém mais precisa comprar um CD. Tudo bem mais simples e prático. Mesmo assim eu ainda sou das antigas, gosto de ter um CD em minhas mãos, colocar o disco pra tocar, ler o encarte e guardar o CD na minha estante.  É sempre empolgante abrir uma caixinha de CD pela primeira vez.  Por isso fiz questão de comprar o CD  "All My Life" do Viper, mesmo sem conhecer as músicas. É praticamente impossível encontrar um CD deles para vender, na época em que decidi ir ao show, eu baixei as músicas dos álbuns que faziam parte do setlist para poder conhecê-las.  Fiquei meio chateada com isso, pois gostei muito das músicas e queria comprar os álbuns. Então quando soube que havia um lote de CDs  do Viper à venda, comprei sem pensar duas vezes.   Ao menos agora tenho um CD deles.  

Quando eu coloquei o CD para tocar fiquei com um certo medinho, pois não sabia o que esperar, pois neste álbum a formação da banda está bem diferente do Viper que eu me tornei fã, da turma original só estão o Pit e o Felipe.  Começou a primeira música e não gostei. Mas depois tudo melhorou, a partir da segunda música, cada música que começava eu achava incrível.   Músicas muito boas mesmo!   Ontem escutei o CD duas vezes direto e agora estou escutando de novo e cada vez que escuto eu gosto mais.  Valeu a pena a compra! Músicas preferidas? Ainda não sei, mas destaco três " Violet",  "Not That Easy" e "Love Is All".  

Com o CD veio uma camiseta com a capa do álbum estampada. Linda!   No próximo show do Viper que eu for, eu vou usá-la.  Pena que está cada vez mais remota a chance de eu ir em um show deles  na segunda parte da turnê. Até agora nenhum show aqui perto de SP.


Comentários

  1. Nossa, nem lembro quando foi a última vez que comprei um cd... nem cd player eu tenho mais em casa. Mas sinto saudade, de todas essas sensações que vc descreveu. Abrir a caixinha, ver o encarte, ouvir sem saber direito o que esperar... olha, se me der na telha eu recupero meus cds e trago meu player pra minha casa, rs. Pena que eu não tenho coragem de comprar mais cds, são caros demais...
    (mentira, lembrei agora, os últimos cds que comprei foram uns infantis pra Bia!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rê, música em MP3 é bem prático, mas não tem charme algum, né? Ah, e vc deve estar craque na parada de sucessos infantis! Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Na Secadora Não!

Meus Furacõezinhos!

Ovono