Novo Blog no Ar



Blog é um espaço onde cabe tudo. Há blogs  sobre  moda, beleza, política, filmes, músicas, pessoas, quadrinhos, enfim, sobre tudo!  Agora há um blog novinho em folha que é sobre uma história de amor, um blog que tem como missão ajudar um casal ficar juntos, geograficamente falando.  Um casal que a internet uniu, mas que ainda enfrenta dificuldades para viver este amor, pois cada um vive em um país. Ela aqui e ele na África do Sul. 


O blog é da minha amiga Patty, nos conhecemos há uns 10 anos no Yahoo Games. Estávamos lá jogando e de repente começamos a conversar e pronto, viramos  amigas de verdade.  Ela criou o blog  Destino: África do Sul para conseguir dinheiro para ajudá-la a ir morar com o Virgílio, seu amor e pai do seu filho.  No blog ela está colando à venda roupas, bolsas e afins.  Todas peças são dela e estão em perfeito estado, algumas novinhas em folha, sem uso. 





Este é o link do blog : http://destinoafricadosul.blogspot.com.br/


No blog, além das peças à venda, Patty escreve também sobre sua história de amor com o Virgílio.  Um blog para se emocionar e comprar coisas lindas. :) 



Comentários

  1. Patry, serei sempre grata pela sua ajuda e mais do que isso, pelo carinho. Isso não tem preço.Quando eu já estiver lá vou esperar você e o Walter para conhecermos juntos esse país tão encantador.Adoro você! Obrigada, obrigada e obrigada! Beijos
    Patty

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode