Lindo e Colorido




Ter uma irmã criativa e com muito talento para criar coisas lindas é bem bacana, pois eu acabo sendo a beta-tester das criações dela. Seja para dar um palpite ou mesmo para  testar/usar  alguma coisa que ela fez.  Assim fico sempre cheia de novidades lindas por aqui.  A última é este case para celular.



Pela primeira vez  Sugarbaby está se aventurando pelo mundo das costuras. Ela sempre trabalhou com papéis, fazendo origamis, agora ela comprou uma máquina de costura e resolveu criar cases para o celulares, tablets e afins.  A primeira peça desta nova linha de produção foi este case feito de algodão para patchwork. 

Ficou lindo! Eu adorei. Agora o meu celular sempre ficar neste case quando estou em casa. Fica protegido e ainda enfeita a minha sala.

Espero que este seja apenas o começo de coisas lindas que a Sugarbaby vai fazer com a máquina de costura.


Comentários

  1. está lindo mesmo. ela tem muita habilidade com as mãos. eu sou um zero a esquerda. já começo desastrando no hora de cortar. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedrita, eu também não tenho o menor jeito. Não ia conseguir costurar nada. Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode