Eu fui! #copa





Em alguns momentos eu cheguei a pensar se não era tudo um sonho, pois era muito surreal eu estar ali naquele estádio, no dia do jogo de abertura da Copa do Mundo.  Foram momentos inesquecíveis, com muita alegria. Gui e eu aproveitamos muito nosso dia na Copa do Mundo no Brasil!   Eu estava animada desde a saída de casa, até a viagem de metrô foi uma festa! Como disse o Gui, eu parecia uma menina de 12 anos! 





Para este dia  tão especial, comprei uma camisa retrô do Brasil. Linda, com o escudo da extinta Confederação Brasileira de Desportos. Fiquei apaixonada pela minha camiseta, ao vivo é muito mais linda do que parecia na foto do site, além de ter um tecido super gostoso. 




Ficamos em um lugar muito bom, lá no alto do estádio. Mas que nem é tão alto assim, pelo menos foi a sensação que tive e isso achei bom, pois não ficamos tão longe do campo. Deu pra ver o jogo muito bem. 



As cadeiras do estádio são muito confortáveis e bonitas. Adorei. Todos os lugares numerados. Nós ficamos no setor 910, fileira V, cadeiras 23 e 24. Não tivemos problemas, nossos lugares estavam ali esperando por nós direitinho. Vimos gente que tinha sentado em lugar que não era o seu, coisa comum nas terras brasileiras, né?  


Nossa entrada era pelo setor Oeste, o que determinou a estação final do nosso percurso de metrô até o Itaquerão. Descemos na estação Artur Alvim, mas isso é tema  para outro post.  

O dia de ontem me marcou muito, foi um dia histórico e feliz. Um dia que aproveitei cada segundo, quis prestar atenção em cada detalhe para gravar tudo na minha memória. Valeu a pena! E foi perfeito! :) 



Nota da blogueira: Tiramos muitas fotos, ainda estou escolhendo quais serão publicadas aqui. 

Comentários

  1. Patry, quer queira ou não, estar presente nestes eventos ( Copa do Mundo Futebo/ Olimpíada/ Pan Americano/ Mundiais etc), nos faz sentir crianças e queremos aproveitar todos os momentos.
    Confesso que ontem, foi um dia diferente, pois estava assistindo tudo pela tv e acompanhando suas fotos e comentários. Adorei!!!
    Muito feliz por você ter conseguido e pelo Guilherme ter realizado este seu desejo, compartilhando tudo contigo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tininha, foi incrível! Um dia inesquecível! Lembrei muito de você, vc adoraria ter estado lá. Fiquei feliz em poder compartilhar o momento 'ao vivo' via Facebook. Beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode