Mesmos Assuntos



Ando meio repetitiva ultimamente, só falo de Copa do Mundo, stress no trabalho e no tratamento do Sam. No meio de tudo isso, ainda reclamo que estou cansada. O cansaço não é mimimi não, se eu pudesse, entrava em hibernação por várias e várias horas. Mas a minha rotina de trabalhadora, torcedora e enfermeira do Sam não me permite.  Por isso tudo ando blogando bem menos do que eu gostaria, tantos posts escritos mentalmente e quase nenhum transportado para o blog. 

Estou adorando a Copa, muitos jogos empolgantes, gols lindos, jogadores mais lindos ainda e muitas surpresas.   Estou empolgada com a campanha da Costa Rica, muito legal o desempenho deles, deixando todo mundo de boca aberta com a classificação em primeiro lugar no Grupo da Morte, com Itália e Inglaterra desclassificadas.  





No que quesito jogador bonito, quem conquistou meu coração foi o holandês Ronin Van Persie. Na primeira partida da Holanda na Copa eu me encantei por ele, mas nem fazia idéia que, além de lindo, ele era um craque.  Van Persie é fantástico em campo e fica lindo demais com este uniforme azul da seleção holandesa.  Sim, estou com uma paixonite aguda, até seguindo o perfil dele no Facebook eu estou. :)



Olha o docinho do Fuleco que a Paula me deu! Uma gracinha, mas não é muito bom não. Achei doce demais e, confesso, fiquei com peninha de morder.    Lindo, né? 



Acompanhar os jogos da Copa em um bar sempre é muito animado, mas nesta Copa eu não tenho como fazer isso.  Os horários dos jogos do fim da tarde sempre batem com a hora da aplicação da insulina do Sam, o que fazem Sam e Frodo meus companheiros assíduos na hora de assistir aos jogos. Mas no domingo, Wally e eu demos uma escapadinha e fomos almoçar no  Bar Original e tive um gostinho de ver um jogo na TV do bar. Vimos o primeiro tempo de Bélgica e Rússia.  Aliás, a Russia tem um uniforme lindo de morrer. Adorei! 

Trabalho? Ah, nem vou comentar, senão estresso. Sim, está neste nível, só de pensar eu estresso.  



Comentários

  1. tem horas q ficamos repetitivos mesmo. eu estou aproveitando esse período para ler, ver filmes, então tb estou repetitiva culturalmente já q estou com mais tempo e menos dinheiro. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode