Nostálgica

Mangueira - 2007

Acordei nostálgica. Na verdade, acordei normal, mas fiquei nostálgica depois que o Claudio me marcou num post lá no Facebook mencionando o blog antigo dele. Eu o conheci na época em que o blog dele, As Gorduchas, estava bombando. Ele comentava aqui no meu bloguinho usando o pseudônimo que usava no blog dele : Adelaide! E assim ficamos amigos. Um tempo depois fui para o Rio de Janeiro para visitar a Andrea e durante a viagem conheci a verdadeira identidade de Adelaidinha e um grande amigo entrou em minha vida.  Na foto estou com Claudio, Andrea e o Pedrinho. Uma viagem inesquecível!

Gramado 2011


Olhando as fotos da viagem do Rio, acabei me deparando com fotos de outras viagens e a nostalgia foi aumentando. Este foto foi tirada em Gramado, num dia muito frio em meados de 2011. Adorei esta viagem, visitei lugares lindos e frios. Que saudades do sul do Brasil!




E uma foto leva à outra e acabei encontrando as fotos da minha viagem para Alemanha em 2007. Foi uma viagem dos sonhos, me encantei por aquele país.  Peguei um friozinho interessante por lá. Foi uma viagem que sempre vou lembrar com muita emoção, foi muito marcante para mim. 


Wally e e passamos duas semanas por lá, eu passeando e ele em um treinamento da empresa. Mas claro que sobrou tempo para passearmos muito juntos.  Aqui estávamos na cidade de Fussen, lá na região da Bavária.  Que saudades da Alemanha!!! 


Comentários

  1. eu tb sou muito nostálgica. é muito bom lembrar momentos felizes. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode