Quase no fim









O Spotify me mandou hoje  um e-mail contando que a minha música de 2014 foi Iris do Goo Goo Dolls, pois foi a música que mais escutei usando o app. Se alguém me falasse isso lá no comecinho do ano, eu daria risada. Nunca liguei para esta música, escutava no rádio e achava bem normalzinha. Até um dia que me deparei com ela numa playlist do Spotify e me encantei pela música e comecei a escutá-la sem parar. 

Este pequeno fato cotidiano reflete bem o ano 2014 para mim: Cheio de situações supreendentes, para o meu e para mal.  Um ano que me vi fazendo coisas que não pensava em fazer, desde andar de bicicleta, ir ao jogo de abertura da Copa do Mundo ou viajar para San Francisco! As coisas simplesmente foram acontecendo e aqui estou eu morando num apartamento alugado enquanto o meu apê está em reforma. Esta reforma era algo tão distante, tão improvável e 2014 fez que ela acontecesse! 

Só citei coisas boas até agora, mas 2014 foi bem turbulento. Cheio de surpresas ruins, algumas que até agora eu não fui capaz de digerir e estou tentando lidar com elas.  Foi um ano em que coisas muito boas e muitos ruins aconteceram  simultaneamente. Praticamente sorri e chorei ao mesmo tempo.  Mas o saldo foi positivo, pois amadureci muito por causa das coisas ruins, aprendi a ser mais confiante e independente.  Claro que fiquei mais dura na queda também.  


Pensando em tudo que aconteceu até agora, posso dizer que 2014 não saiu nada como eu pensava.  Parece que o universo veio com tudo pra dizer que eu não tenho tanto controle da minha vida, por mais que eu tente fazer as coisas darem certo, se tiver que dar errado, vai dar. Acho que ninguém tem, o que a gente pode controlar são as nossas reações ao que acontece. Isso é de fato o que importa.   

Sobrevivi ao ano de 2014! Ainda não posso fazer um balanço real do ano, pois ainda temos uns dias pela frente. Retrospectiva só depois da meia-noite do dia 31!   Foi um ano turbulento, mas com muitos momentos bons. E estes momentos bons que me fizeram chegar até aqui sorrindo. 

Quero terminar o ano bem, feliz e com o coração tranquilo.  Tenho tudo pra conseguir. 




Comentários

  1. essa música é muito linda. bela imagem que escolheu. realmente seu ano foi conturbado. o meu foi mais sereno. 2013 foi como esse seu ano. tudo muda. o importante é tentar viver da melhor forma. eu tb só farei retrospectiva depois. fique bem. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode