Quarentena Dia 12 - Um Pouco de Fofura



Segunda-feira foi agitada aqui em casa. Os Queijinhos estavam com a corda toda! O tempo inteiro que eu estive trabalhando eles se empenharam em chamar a minha atenção. Ficou um revezamento de miação com bagunça. Foi até engraçado! 

Acho que a agitação se deu porque Wally ficou em casa também. Finalmente ele está de home office. Os filhotes viram nós dois aqui  em casa e ninguém dando muita bola pra eles e aí resolveram se fazer notar!

Eu consegui manter o bom humor e não me estressei com eles.  Consegui dar um pouquinho de atenção ao logo do meu expediente e assim fui levando até terminar o trabalho. Mas foi eu acabar de trabalhar que estes dois resolveram dormir.  E estão nesta levada de preguiça até agora.  O problema era comigo mesmo, pois o expediente do Wally se estendeu por algum tempo a mais que o meu e eles nem aí pro pai deles. 

Sabe, ter Brie e Tofu por perto num momento tão cheio de preocupações é um grande alento. Eles dão tanto amor para nós!  Eles nos dão muito aconchego e nos acalmam. É muito bom poder compartilhar o cotidiano com  eles. São gatos maravilhosos em todos os sentidos.

Amo demais estas duas pestes! :) 


Sim, este foi um post cheio de fofura para tentar levar um pouco de leveza no meio desta pandemia que acomete o mundo. 



Comentários

  1. esmeralda está sim agora, um sufoco trocar a roupa de cama hahahahaha esmeralda dorme a tarde toda q ajuda muito. de manhã e à noite é uma sinfonia, mas à tarde nem lembro q tenho gato. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode