Quarentena Dia 2 - Quanto Trabalho!








Quando acordei hoje, fiquei pensando se já seria acometida pelo tédio do isolamento em casa.  Que nada! Nem vi o tempo passar! Foi um dia de muito, mas muito mesmo, trabalho. Mas valeu a pena e estou com uma sensação de dever cumprido!

Hoje o departamento onde eu trabalho fechou de vez.  A chefia fez  a transição para home office dos colegas que faltavam, assim a nossa equipe ficou desfalcada até que todos estivessem em suas casas e com todos equipamentos instalados  e sistema funcionando. 

Por causa disso, nós que trabalhamos no primeiro horário tivemos que esticar nosso expediente por 2 horas para cobrir o pessoal que estava terminando de fazer a mudança para trabalhar em casa.  Foi puxado, mas ninguém reclamou. O espírito de equipe hoje falou bem alto e todo mundo se empenhou em  não deixar nenhum de nossos clientes sem atendimento. Deu tudo certo!  

Nosso chefe foi bem decidido e fez de tudo para acelerar ao máximo a transferência de todos nós para o trabalho em casa.  Nunca foi pensado para nosso departamento uma rotina de home office e fazer isso em poucos dias, habilitar sistemas, liberar equipamentos, foi algo heróico. Os colegas da área de T.I.  estavam trabalhando sem parar para conseguir este feito. 

Tempos problemáticos precisão de gente firme e decisões práticas.  E tivemos isso nestes dias. Um viva para toda nossa equipe! Como a gente sempre fala: #TamoJunto!




Comentários

  1. nossa, nem me fala. estou com os preparativos da quarentena do meu pai. vou fazer marmitas pra vários dias. então não parei um segundo. e mais cancelamento de evento, mas melhor assim. sim, é bem exaustiva a preparação, mas dá muito alívio depois. parabéns pra tds. fico muito mais tranquila em saber q vc está em segurança. se cuida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode