Quarentena Dia 7 - Sempre Perto dos Meus Filhotes




O isolamento em casa trouxe uma situação que nunca tinha vivido: nunca tinha passando tanto tempo com os meus gatos!  Nunca mesmo, nem com os meus outros gatos que já viraram estrelinhas.  Ficar dias e dias seguidos 100% do tempo com eles é uma situação inédita e curiosa. 

Mesmo sabendo na teoria que os gatos dormem muito, até hoje não tinha presenciado isso de fato. Pois na vida normal saio pra trabalhar e fazer outras tantas coisas na rua e isso faz que passe horas longe deles. Agora vejo que passam mesmo a grande parte do tempo dormindo. Acordam pra pedir um cafuné, sim gato pede carinho e sente saudade da gente, ou comida. Ah, o Brie é muito comilão! Basta me ver indo pra cozinha que já vem correndo e miando por ração. 

Eles gostam de estar perto da gente.  Hoje ficaram muito tempo pertinho de mim durante o meu expediente. Muito bom desviar o olhar da tela do computador e olhar para estes dois!

Tofu sempre é o mais curioso. Quando o computador da firma chegou aqui em casa, ele ficou todo agitado. Fez inspeção em tudo!  Mas agora já não é mais novidade ele nem sobre mais na mesa onde o equipamento está. Já perdeu a graça. 

Eu brinco que eles vão se cansar de mim e que vão começar a reclamar por privacidade!  Será? Acho que eles estão curtindo esta convivência intensiva tanto quanto eu. Mas eu sinto falta de uma coisa: da festa que eles fazem quando eu chego em casa! É tanto carinho!  Eles ficam muito felizes quando eu volto pra casa.  Que logo este momento possa se repetir cotidianamente como antes. 




#XôCovid19 #VamosVencerAPandemia 








Comentários

  1. essa foto ficou tão linda! eu tenho um gato exatamente por isso. como fico a maior parte do tempo em casa a gente se diverte junto. sou o brinquedo favorito dela. esmeralda acaba de pular aqui na escrivaninha. agora é a hora da brincadeira. esmeralda acabou se adaptando a minha rotina. de manha e à noite brinca muito. à tarde praticamente dorme, o q é ótimo pq é a hora q mais preciso ter contato por telefone e meios da internet. eu adoro essa convivência com ela. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode