Cupom Furado




Estava tudo planejado. Hoje usaríamos os cupons para almoçar no Kampai, Daniel estava animado com a idéia de comer sushi pela primeira vez e usar os palitos na hora da refeição.  Para garantir que nada desse errado, eu segui as regras do Groupon à risca.  Fiz a reserva utilizando o site disponibilizado por eles.  Como estava difícil arrumar datas de fim de semana, acabei reservando durante a semana.  Escolhi o horário das 14:30 h, para que eu conseguisse sair do trabalho e chegar à tempo no restaurante para almoçar com o Wally e Daniel. 

Mas saiu tudo errado e não almoçamos comida japonesa. Eu estava chegando ao Kampai quando Wally me liga e diz que o restaurante estava fechado já, que não aceitava mais clientes naquele horário.  Fiquei sem entender nada. Wally me explicou que foi erro do Groupon, que colocou no site de reservas horários errados para a reserva. O Kampai já havia notificado o Groupon da falha, mas o Groupon não se deu o trabalho de avisar as pessoas que fizeram as reservas no horários inexistentes. Simplesmente fingiu que não tinha nada com isso. Achei uma falta de consideração imensa. Falhas podem acontecer, o que não pode acontecer é a empresa estar ciente do erro e não tomar ação alguma para corrigi-lo. Groupon está fazendo seus clientes perderem tempo de ir ao restaurante onde não poderão usar o cupom. Descaso total. 

Eu registrei minha reclamação no site do Groupon agora há pouco. Estou curiosa para ver o que me responderão.  

O pessoal do Kampai foi bem bacana, pediu desculpas pelo acontecido e já marcou nossa reserva para o próximo domingo.  No final tudo vai dar certo, mas não precisava ter tido tantos transtornos.  Agora vai demorar para eu ter coragem de comprar um cupom no Groupon novamente.

No final acabamos atravessando a rua e almoçando no Chili's. Foi um ótimo almoço. 

 

Comentários

  1. A maioria das empresas tem mais medo de reclamações no reclame aqui, hehehe

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  2. Vaynard, o Reclame Aqui tem que ser o último recurso do consumidor. Não faz sentido eu reclamar lá, sem antes ter feito uma reclamação na empresa. Quando a gente reclama, tem que ter bom senso tb. Das vezes que reclamei no Reclame Aqui foi pq a empresa não respondia a nenhum contato meu. O que não é o caso ainda.

    beijos

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  3. Esse Groupon tá enrolando muita gente, sabia? Uma amiga comprou umas sessões de massagem em uma clínica estética e qdo foi fazer, cadê a clínica? Não existia + no endereço informado e ninguém sabia p/ onde tinha ido. Fique esperta nas próximas compras. ^.~ Bjoo

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  4. eu ouvi umas reclamações do groupon, chato isso. afe, mudaram o estilo das palavras pra postar, entraram aquelas praticamente invisíveis e indescobríveis. vamos na segunda tentativa. beijos, pedrita

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  5. Miss Oak, agora vai demorar para eu ter coragem de comprar outro cupom de novo com eles. Foi muito chato.

    Pedrita, péssimo o qe o Groupon fez. Ah, eu vi as letrinhas. Colocaram aquelas palavras que ninguém entende. Que droga. Estou pensando em tirar as letrinhas e deixar moderado os comentários. Assim apagado todos os spams.

    Beijos

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  6. essas letrinhas são indecifrávveis, tento umas três vezes até acertar, fico sempre com a sensação q desaprendi de ler e escrever.

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  7. ate agora nao tive problemas, mas nunca comprei pelo grupon. poxa que chato esse negocio do almoço. Bjo

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