Churros Caseiros




Churros, para mim, sempre foi o tipo de coisa que se come fora de casa. Seja como sobremesa em restaurante, comprado na padaria ou mesmo no carrinho de churros. Nunca vislumbrei a possibilidade de comer churros feito em casa.  Por isso achei bem estranho quando Wally começou com a idéia de fazer churros, cheguei a pensar que era apenas uma idéia que cairia no esquecimento depois de um tempo. Mas que nada! Ele falava sério, tanto que encomendou para Gaby uma churreira. Ela trouxe a encomenda da Argentina e ontem Wally testou a novidade.

Como toda receita feita pela primeira vez, houve um certo receio de sair algo errado. Mas deu tudo certo e ficou uma delícia!  A receita rendeu bastante, uns 10 churros grandes. Para deixar tudo mais gostoso, comemos com sorvete de creme, calda de chocolate e Wally ainda colocou no prato dele dulce de leche argentino.  Uma sobremesa perfeita! 

A  foto dos churros fez um sucesso enorme no Facebook, todo mundo querendo experimentar. Acho que teremos que fazer mais  churros logo, para que ninguém fique  passando vontade. Acho que vai até ter fila de espera para experimentá-los!  :)



Comentários

  1. taí um prato q não ligo a mínima. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Pedrita, acho que você é a primeira pessoa que conheço que não gosta de churros. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Já pedi deli8very mas nao tem =(... quero experimentar :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sugar, tem que vir buscar. Serviço de delivery ainda não tem! rs Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode