Kevin, a chinchila



Animais fofinhos sempre derreteram o meu coração. Sou louca por gatinhos, coelhinhos, koalas, ursinhos e mais um montão de bichos fofinhos que existe por aí.  Mas nunca fui encantada por chinchilas, achava apenas um bicho bonitinho, mas nunca me derreti por uma.  Mas isso foi até alguns dias atrás, quando eu descobri que o índice de fofura de uma chinchila é enorme. 

Esta semana fui com a Sugarbaby  e mamãe cuidar dos bichos do meu primo Marcelo, que viajou para o enterro de seu pai. Então fomos  cuidar da Nina, uma poodle branca muito linda  e do Kevin, a chinchila. Cuidar da Nina não teve mistério, afinal eu já tive cachorros e sei o que fazer. Agora, cuidar de uma chinchila foi uma aventura. Eu nem imaginava o que ela comia (come ração e frutas secas!) e nem  sabia como limpar a gaiola. Fiquei comedo de fazer algo errado, pois a chinchila parece ser um bicho bem delicado. Mas tudo correu bem, pois a Nayara, a 'mãe' desta duplinha, explicou tudo para a Sugarbaby. 

Meu primeiro contato com o Kevin foi quase traumático, pois o bicho fofinho me mordeu! Foi de levinho, mas levei um susto, não pensei que aquela coisa fofa tivesse um lado mais selvagem. Ainda bem que mordeu de levinho, pois tem uns dentes potentes. Depois do susto, nossa relação melhorou e ele só ficou me cheirando.  Kevin me conquistou de vez no dia seguinte. Dei para ele maçã seca. Quando ele pegou a maçã com as mãozinhas e começou a comer, eu fiquei derretida.  Foi uma das coisas mais fofas que vi na vida. Momento ownnnnn total!

Adorei ser babá de um 'chinchilo'. Foi uma experiência bem bacana. Gostei de ter contato com um bicho tão diferente, tão distante do universo felino. 


Comentários

  1. OOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWNNNNNNNNNNNNN pro Kevin =D

    ResponderExcluir
  2. Mas é muita fofurice! ♥ Quem sabe um dia, Manu tenha uma.
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. ah, ele gostou de vc, pq te mordeu. já travou comunicação. muito lindo. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedrita, pensando assim, até pode ser. Sam gosta de mim e também me morde de vez em quando...rs Beijos

      Excluir
  4. Ahh, que post bonitinho! Patry, ele dá umas mordidinhas mesmo, normal, principalmente em ponta de unha. Mas nunca machuca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nay, fiquei realmente encantada por ele. Ele não me machucou, mas eu levei um sustinho! rs. Ele é um fofo! Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode