Kid Abelha



A noite de sábado foi nostálgica, foi uma noite para curtir as músicas que fizeram parte da trilha sonora da minha adolescência. Me emocionei mais do que esperava e descobri que ainda sei todas as letras as músicas do Kid Abelha de cor!  

O show é uma celebração dos 30 anos da banda, com repertório baseado nos sucessos mais antigos, tocou uma ou outra música mais recente, ainda bem, pois todo mundo queria mesmo era ouvir as músicas antigas. Público ficava eufórico quando reconhecia as músicas logo nos primeiros acordes. Com certeza eu não fui a única a me emocionar no Credicard Hall. 

Este foi o segundo show que fui do Kid Abelha. O primeiro show foi no clube Círculo Militar nos anos 80, Paula Toller era bem mocinha e  fazia o estilo moleque, cabelos  castanhos ainda e bem curtos, calça jeans e tênis nos pés.  Lembro que curti muito, foi um show bem especial. O visual da Paula Toller mudou muito de lá para cá, hoje ela está muito mais linda. O tempo só fez bem para ela. Os meninos da banda continuam iguais, parece que o tempo não passa para eles também. Será que o Kid Abelha descobriu a fonte da juventude?  

Foram quase duas horas de show, cantei muito! Saí de lá feliz e quase rouca.  A banda deixou os primeiros sucessos para o final, assim garantiu um final de show bem empolgante ao som de "Pintura Íntima". Foi uma noite marcante.  Wally e Sugarbaby gostaram  muito também. E agora as músicas do Kid Abelha não saem da minha cabeça e eu estou adorando isso.  :) 




Comentários

  1. eu gosto muito do kid abelha. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedrita, vc iria adorar o show. Foi incrível! Beijos!

      Excluir
  2. Foi o mesmo show aqui... o cenário... que bom que pode assitir ele inteiro... pra mim a parte mais emocionante foi quando tocou lagrimas e chuva... Bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode