O Gato e o Climatizador





Os gatos têm uma fama de serem os causadores de alergias e problemas respiratórios nos humanos. É praticamente uma verdade absoluta, que poucos costumam questionar. Geralmente só os donos de gatos vão contra a maré, pois sabem que o gato não é o culpado de tudo. Não negamos a existência de gente com alergia ao pêlo de gatos, mas não podemos aceitar que os gatos sejam colocados como vilões em um mundo tão cheio de poluição. 

Por isso foi uma grata surpresa me deparar com a nova propaganda da Consul. Na propaganda um gato fala que sempre é  o culpado quando alguém espirra e questiona sobre a poluição e ainda reclama que ele também sofre com isso, pois é sensível. Uma graça!  Eu como gateira fiquei encantada com a propaganda, afinal, é tão difícil ver alguém defender os gatos na mídia.  A Consul está de parabéns, fez uma propaganda simpática, que consegue mostrar muito bem as qualidades de seu produto, o climatizador de ambiente que vai livrar a cara do gato, pois mesmo com o gato em casa, o ar  vai ficar melhor e as pessoas e o gato  vão ter menos problemas respiratórios.  Ponto para a Consul!  




Comentários

  1. Essa propaganda é otima! adoro ele falando helloooooooooooooooooooooooooo !

    ResponderExcluir
  2. eba! outro post de gatos, e esse em homenagem a sarah, ela amaaaaaaaaaaaaa o climatizador consul q tenho aqui. ela se posta em frente e fica sentindo o ventinho molhado em êxtase. essa propaganda é fofa. é fácil definir alergias colocando um único produto, outro clichê é glúten e leite. quem tem alergia a leite tem desde que nasce, não depois de velho. o mesmo pra quem tem alergia a pelo de gatos. quem tem, fica pipocado em meia hora de convívio, coça, espirra, não é só o nariz ou espirro q é alergia a pelo de gato. quem tem é forte, como quem tem de camarão. e é desde pequeno. mas como disse, é fácil dar um diagnóstico, uma resposta pronta, já q descobrir alergias não é fácil. eu demorei pra descobrir q tenho alergia em algumas partes do corpo do sabão pra roupa branca. não deixei de usar, mas para algumas peças sim. nada precisa ser radical a não ser q seja a alergia da infância, aquela das pipocas e coceiras. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedrita, a Sarah tinha que casar com este gato! Ah, os médicos de hj são preguiçosos, nem examinam e já dão o diagnóstico lugar comum!

      Beijos

      Excluir
    2. é verdd, mas esse gato ainda fica muito longe do climatizador para o gosto da sarah hehe. concordo sobre o lugar comum, é mais fácil e o cliente sai satisfeito com o diagnóstico aparentemente exato.

      Excluir
  3. Achei um barato este comercial!!! Só achei o gato estranho... O David acha engraçado toda vez que vê!

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro essa propaganda. Achei uma supersacada e tb adoro quando ele fala "hello".

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode