Sessão de Cinema




Fim de semana passado eu fui dominada por uma preguiça monstro e mal saí de casa. Estava toda animada para ir ao cinema e fiquei só na enrolação e não fui.  Mas este fim de semana será diferente, já comprei os ingressos. Vou ao cinema no sábado e no domingo! Os filmes escolhidos são : "Rock of Ages" e "Total Recall".  

Comprei os ingressos sem sair do meu sofá, tudo rápido e prático. Há um tempão que eu só vou ao cinema já com os ingressos comprados. Ficou no passado o tempo em que eu ia para o cinema sem saber se conseguiria comprar o ingresso ou mesmo se encontraria um lugar bom para sentar. Perdia tanto tempo naquela época! Era fila para comprar ingresso e fila para entrar na sala de exibição. E tinha que chegar cedo para escapar de pegar lugar ruim, como a primeira fileira. Tudo muito complicado. Agora é uma beleza, nada de perda de tempo. Dá para chegar para a sessão uns 15 minutinhos antes sem preocupação. 

Para mim o mais importante de tudo isso é ter ingresso com lugar marcado, pois nada era mais frustrante do que entrar numa sala de cinema e me deparar com a sala lotada, somente com os piores lugares disponíveis.  E não tinha mais jeito, o ingresso já estava pago, então era me conformar e ver o filme de um lugar péssimo.  Isso felizmente não acontece mais e hoje eu só vou ao cinema quando consigo comprar meu ingresso para uma fila bem no fundo e em uma poltrona no meio da fileira. Já que o ingresso não é barato, faço questão de pegar um lugar bom.

Adoro esta praticidade de hoje em dia.  Ficou muito mais fácil para planejar uma ida ao cinema. :)



 

 

Comentários

  1. Eu sei que não era o foco do post, mas acredito que você vai se divertir mais com o Rock of Ages do que com o Total Recall.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vaynard, acho que vou me divertir com as músicas do Rock of Ages! Beijos

      Excluir
  2. os ingressos do cinema estão muito caros e com as taxas ficam exorbitantes, então ainda compro na hora. mas em geral eu vou na primeira sessão então é sempre tranquilo e pegamos lugares bons. esse fim de semana estou lotada de atividades, não vou ao cinema. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedrita, eu sempre pago meia, por causa do desconto do banco onde tenho conta. Assim não fica caro e compensa comprar pela internet. Não tenho mais coragem de ir ao cinema sem ter o ingresso comprado, principalmente quando é filme muito concorrido.

      beijos

      Excluir
  3. Estava achando bem chato ter que escolher o lugar na hora de comprar. Não tinha pensado nisso, mas você tem razão. Pelo menos dá para garantir que o lugar vai ser bom (eu prefiro nas primeiras filas).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruxa! Quanto tempo! Então, eu sempre gostei, pois a gente vai para o cinema já sabendo onde sentar. Muito mais prático e seguro, né? Beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode