Wordament



Eu gosto das palavras. Palavras me encantam, algumas me encantam pela sonoridade outras pelo significado. Em geral eu sei lidar bem com elas, acho que consigo me expressar bem na maior parte do tempo. Além de gostar muito de ler e de escrever, eu gosto de brincar com as palavras. Sempre gostei de palavras cruzadas, de brincar de forca, de stop e qualquer outro jogo relacionado ao mundo da escrita. Assim, me apaixonei pelo joguinho de celular Wordament logo que joguei a primeira partida. Estou realmente viciada e determinada a melhorar o meu desempenho. 



O jogo é basicamente uma versão digital do Torto, que tinha nas revistas da Coquetel que eu comprava quando era adolescente. Eu adorava este passatempo, ficava um tempão tentando formar as palavras no meio daquelas letras misturadas. Geralmente eu encontrava mais palavras do que a revista dava como resposta. Eu era boa nisso.  No Wordamente o máximo de palavras que encontrei em uma partida foi 35.  Ainda preciso melhorar, pois ainda sofro para encontrar as palavras mais longas que, obviamente, rendem mais pontos.  Jogo no idioma Inglês.  Infelizmente o jogo não tem versão em Português. Em Espanhol eu não quis me arriscar, sei que não ia me sair tão bem quanto no Inglês. Em cada partida o jogador tem 2 minutos para formar o maior número de palavras possível. Sempre palavras com 3 letras ou mais. 

O único senão é que o jogo só funciona conectado à rede do Xbox Live. Como a minha conexão 3G é péssima, só consigo jogar quando estou em casa, com o wi-fi do celular ligado. Pensando bem , ainda bem que não consigo jogar quando estou fora de casa! Seria a minha perdição total. Não ia parar de jogar! 





Nota da blogueira : A bonequinha que aparece na primeira foto é o meu avatar no Xbox. É a minha versão digitalizada.  É uma gracinha né? Ela é igual ao que eu tenho no console.  Adoro a minha bonequinha, acho que ficou bem parecida comigo. :)

 

Comentários

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode