Chegaram!




Comprar ingresso pela internet sempre me deixa num estado de expectativa.  Só acredito que comprei de fato os ingressos quando os  tenho na minha mão.  Com os ingressos do Rock In Rio, esta expectativa se prolongou por uns meses. Como comprei na pré-venda, em março, tive que esperar 3 meses para receber  os ingressos. Eles chegaram ontem e eu fiquei emocionada ao abrir o envelope.  Gostei muito do ingresso, bem colorido e bem caprichado, lindo mesmo! 

Agora que já tenho os ingressos, é hora de começar a pensar na parte prática. Pensar em como ir para o Rio, onde ficar e tudo mais.  O show cai num domingo e eu estava bem preocupada com isso, pois significaria ter que faltar no trabalho na segunda-feira. Mas o destino conspirou a meu favor e estarei de férias bem nesta época!  Foi uma surpresa ótima, assim posso curtir o Rock In Rio sem me preocupar, posso até pensar em esticar minha estadia por lá.  Além do shows, estou animada com esta viagem pois encontrarei minhas queridas amigas que moram por lá.  Serão dias para curtir rock and roll e matar as saudades.


Ainda faltam 3 meses para o Rock In Rio, mas como o tempo está voando, acho que este dia chegará rapidinho. Estou muito ansiosa. Com certeza será inesquecível! 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode