Meu Mascote





Ontem tive uma surpresa maravilhosa.  Gui me chamou para jantar e disse que levaria um convidado, mas se recusou a dizer quem seria o tal convidado.  Quando Cheguei no Chili's ele estava sentando ao lado do Fuleirinho!!! O mascote da Copa de 2014! E ele me deu o Fuleirinho!  Fiquei feliz da vida! :)  





É na verdade um 'Fulecão', pois é grandão e pesado!  Bem maior do que eu pretendia comprar. Ao vivo é muito mais lindo que nas fotos que tinha visto no site. 







Este Fuleco é uma edição especial da Coca-Cola, patrocinadora da Copa do Mundo do Brasil.  Ele tem camiseta vermelha e  está com uma garrafinha de Coca-Cola, é diferente do Fuleirinho vendido pela Fifa, que usa camiseta branca e não tem a garrafinha de coca-cola.  Ele é muito bem feito, pelúcia macia e tem detalhes em couro,  na cabeça, costas e na bola.   Eu ainda não decidi onde colocá-lo, no momento ele está aqui na minha frente, numa das prateleiras do quarto do micro, perto do roteador e do Godzilla. O legal é que ele fica em pé! Basta apoiar suas costas na parede e ele fica em pé direitinho. 




Gui, adorei a surpresa!  Vou cuidar bem do Fuleirinho! :) Obrigada!!! 



Nota da blogueira:  A camiseta que estou usando na foto com o Fuleirinho, foi presente do Guilherme, baterista do Viper, camiseta da outra banda dele, Toyshop.  Estes meus amigos  Guilhermes andam me mimando muito! :)  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode