Uma Curtidinha, Por Favor!





Eu não saio curtindo qualquer página no Facebook, curto somente o que tem a ver comigo. Também não sou de ficar pedindo 'likes' por aí.  Mas quando a campanha é séri, eu  me empenho em ajudar. 

A Royal Canin está com uma campanha para doar 200 quilos de ração para os gatos que vivem no abrigo do Adote Um Gatinho. Para que a doação aconteça, é necessário que a página da campanha tenha 20 mil 'likes' no Facebook.  Até o momento temos 6 mil e poucos 'likes'. Ainda falta muito!   É permitido somente um 'like' por perfil, por isso peço  sua ajuda para clicar lá e assim ajudar os gatinhos abandonados a ganhar ração. 

Além de eu conhecer bem o trabalho das meninas do Adote Um Gatinho, adotei Sam e Frodo com elas, a Royal Canin é marca de ração que dou para os meus gatos.  Ração de ótima qualidade, ração que fez o estômago do Frodo funcionar direitinho, sem rejeitar a ração.  Os gatos ficam bem alimentados com esta ração e os pêlos ficam lindos e brilhantes.  A qualidade da pelagem é a evidência mais clara que a ração é de qualidade. Quando eles comiam outras rações, os pêlos não eram sedosos e brilhantes.  


Por isso tudo, peço a sua ajuda!  Por favor, clique no link abaixo :





Obrigada! Eu e os gatinhos abandonados agradecemos!  :) 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode