Nossa Música







Na vida real as coisas saem meio atrapalhadas às vezes.  Num filme romântico o casal sempre tem uma linda música tema que combina perfeitamente com eles. Música de amor para embalar aquela história de amor. Mas como a vida não é filme, nem sempre a trilha sonora daquele momento especial é a mais adequada. E eu sou prova disso. 

A música  que considero como a trilha sonora oficial do meu  início namoro com o Wally tem o singelo nome de "Bitch". Nada romântico e muito menos ainda adequado  para embalar um comecinho de namoro.  Eu adoro a música, já a conhecia antes, mas nunca pensei que esta seria uma canção que me traria lembranças românticas ou que marcaria um momento de amor. 

A música "Bitch" entrou na minha vida para ficar, pois foi a música que marcou o primeiro dia de namoro, o dia em que Wally e eu nos  beijamos pela primeira vez. Naquele dia, lá nos idos de 2001, depois de passarmos a tarde juntos no shopping, decidimos ver um filme. De todas as opções, o menos pior era o filme " What Women Want" estrelado pelo Mel Gibson.  E a música "Bitch" é a música tema do filme e isso me marcou, mais que o filme, pois confesso que não prestei lá muita atenção nno que passava na tela. Toda vez que eu a escuto, lembro daqueles dias do comecinho de namoro, daquela emoção intensa e da felicidade sem fim que me invadia o coração.

Hoje toco a música aqui para desejar Feliz Dia dos Namorados para o meu amor!  Feliz día,Wally! :) 



Comentários

  1. Eu adoro essa música! :)
    Eu tenho lembranças legais do namoro com algumas músicas do Engenheiros do Hawaii, que Gabriel adora e vivia cantando pra mim ou me mandando trechos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. (eu comecei a ficar com o Gabriel assistindo um filme da Xuxa no cinema. ainda bem que não lembro de NADA do filme hahahahaha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re, olha, vocês estavam desesperados pelo escurinho do cinema, né? Só isso justifica irem ver um filme da Xuxa! ahahahah

      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode