Presente Ideal




Época de dia dos namorados, época de sugestões de presentes para o seu amor por todos os lados, na TV, na revista, no jornal, no Facebook, no Twitter e por toda internet.  Toda dica é válida, afinal escolher um presente para quem a gente ama (e quer impressionar!) é algo que tem que ser feito com cuidado. É bom sempre tentar surpreender, pois dar o mesmo presente todo ano não é legal. Fica sem graça e pode até esfriar a comemoração.  Receber um sorriso amarelo no momento que o ser amado abre o presente não é bom. Bom mesmo é ver os olhos da outra pessoa brilhando e um sorriso largo no rosto dela.  

Quando a gente tem intimidade com alguém é fácil saber o que vai agradar ou não.  Por isso é melhor confiar na própria intuição do que seguir  à risca as  sugestões que pipocam por aí, não adianta escolher um presente que é colocado como infalível se  ele não tem nada a ver com o presenteado.   Também não desista de dar o que escolheu apenas porque o presente apareceu em alguma lista de presentes que nunca devem se dar nos dias dos namorados.  Li hoje uma lista que falava que nunca deveria se dar pijama para o par romântico, que seria mico total.  Não concordei, eu adoraria! Adoro pijamas coloridos e confortáveis e já ganhei um do meu amor e adorei! Não achei nada micado não, foi o presente perfeito para mim.

Confie em você na hora de escolher o presente para o seu par, com certeza vai acertar. 

Presente é sempre bom, mas o melhor é ficar pertinho de quem a gente ama.  Estar junto é sempre o melhor presente para esta data. 







Comentários

  1. tb acho que presente é algo muito particular. eu vi uns folhetos que colocavam liquidificadores como sugestão de presente e esse particularmente eu acho um mico total. mas de repente pra outra pessoa não. eu tb adoro pijamas. pelos blogs eu vi de sugestão de trilha sonora uma canção com a ivete sangalo e confesso que se alguém colocasse essa música como trilha da noite comigo ia ser um fracasso total. o melhor mesmo é estar em sintonia. inclusive há pessoas q não gostam de comemorar pq acham a data cafona, então é sempre bom saber como o parceiro gosta. linda a imagem. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode