Briga de irmão





Nena está completamente integrada com Frodo e Sam. O cotidiano felino aqui em casa é bem tranquilo, com algumas briguinhas esparsas pelo caminho. Nada de brigas furiosas, mas briga de irmão mesmo.  Em geral é Nena que provoca, que fica cutucando para tentar alguma reação dos meus filhotes. Ela gosta de uma luta. Em geral nem Frodo nem Sam estão dispostos a lutar com ela, o que é uma sorte danada para ela, pois se eles resolvem lutar para valer com ela, Nena vai perder feio.  Eles só avançam depois de ela perturbar muito a paz deles. No vídeo o ataque acontece com mais rapidez, mas é algo bem corriqueiro, que até acontece entre Frodo e Sam. O roteiro é sempre o mesmo. Um está dando banho no outro, aí se vão várias lambidas mútuas. Tudo parece bem, que os dois estão tranquilos.  De repente uma lambida vira uma mordida. Pronto. O momento de harmonia vira uma briga. Com Sam e Frodo eu já fico em alerta quando eles começam a lambeção dupla, já fico preparada para separar a briga.  No dia que gravamos o vídeo , semana passada, não pensei que o momento de carinho entre Frodo e Nena ia descambar para a briga. Depois de presenciar a cena posso dizer com certeza que Nena já virou da casa. Ah, garanto que nenhum dos dois saiu machucado do briga. Podem ficar tranquilos.


Comentários

  1. nena mostrando que sabe uns caratês!!! derrubou o Frodo mto bem!!!

    ResponderExcluir
  2. Conheço bem essas brigas rs... quando termina só em mordidas tá bom, lá em casa qdo envolve a Nicole, termina com gatos voando pra tudo que é lado e atropelando o que estiver na frente heheh
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nena é boa de briga sim, mas na hora que a força é medida, os meninos ganham longe dela!

    Rê, aqui estas briguinhas são normais também. Já presenciei briga tripla! Aí é aquela zona, nem dá pra saber direito quem é quem! Aí é borrifador em cima de todo mundo para separar! Aliásm no seu caso há briga quadrúpla????

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. é quase uma brincadeira. bem diferente dos ataques violentos da sarah q nem dá pra apartar pq fica como nos desenhos animados, só um rolo de poeira. e ela machuca pra valer. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  5. Hahaha!! Quase morri de rir quando começaram a brigar!
    Mas achei bonitinho eles darem banho um no outro.
    E na verdade, achei essa briga mais parecida com brincadeira, não?

    ResponderExcluir
  6. Pedrita, briga séria às vezes rola entre Sam e Frodo. Mas aí quando vejo , separo logo e coloco um em cada canto do apê até acalmarem os ânimos!

    Rê, é muito engraçado mesmo! Uma pena que eles estraguem o momento tão fofo, né? rs

    É mais brincadeira mesmo, pq briga de gato pra valer não é algo bonito de ver não.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode