Indecisão

Janeiro 10



Julho 10


Ando nos últimos dias às voltas com um pequeno dilema. Um dilema capilar. Tenho que cortar o cabelo, pois ele anda revolto e já não obedece mais a minha vontade. Tenho que apelar sempre para o secador ou a chapinha, o que realmente não me agrada.  Não tenho paciência para ficar secando o cabelo com secador toda vez. Decidi então que no sábado vou ao salão para dar um jeito nos meus cabelos.  A questão é, acerto somente as pontas ou corto bastante? Meu cabelo já cresceu bastante desde as últimas tesouradas em janeiro, quando resolvi mudar de visual.  Eu adorei o cabelo mais curto. Fica realmente bom. Mas nos últimos dias ando com saudades do meu cabelão e não estou muito longe disso, já que o cabelo já está quase na altura dos ombros. Em alguns meses estaria bem perto de ter o meu cabelão de volta. Mas aí penso no verão que se aproxima e o cabelo curto me parece a melhor opção. Junto com este pensamento, vem a vontade de fazer uma trança. Quando estou com o cabelo longo, quase sempre ele está com uma trança quando estou em casa. Agora dá para fazer uma trancinha, mas fica feio ainda, falta cabelo! Realmente não sei o que fazer, estou naquela indecisão aflitiva. Odeio ficar assim, sem saber que direção seguir.   Até sábado terei que decidir. Não  quero deixar a decisão para o momento do corte, aí são grandes as chances de eu me arrepender da decisão tomada.  Então, o que vocês acham? Corto ou apenas aparo as pontas para deixar crescer de novo?

 

Comentários

  1. Eu ando num momento "deixa crescer". Mas é pq meu cabelo é mais fácil de domar comprido, se o seu dá menos trabalho curto, acaba sendo mais prático... secar e alisar deixa lindo mas dá mto trabalho!
    E o seu cabelo cresceu super rápido! Se eu fosse vc, cortaria mais perto do verão, senão até lá já estará compridão de novo :)
    Ou então mete a tesoura mesmo, cabelo cresce sempre =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. se vc der uma boa repicada mudando o comprimento, ele vai ficar mais leve, mas vai continuar comprido, eu estou curtindo o meu cabelo curto e castanho por enquanto, mas adoro ser camaleoa. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. ih, mantendo o comprimento. deixar onde está, mas repicar, vai ficar mais leve, fácil de arrumar, mas com o mesmo tamanho.

    ResponderExcluir
  4. Rê, meu cabelo sempre cresceu bem rápido. Isso é bom em caso de arrependimentos!

    Meu cabelo fica melhor compridão, fica mais "domável", mas curto é mais refrescante.

    Pedrita, eu penso em repicar mesmo. Sempre repico um pouco, agora como ele cresceu muito já perdeu todo o corte... Talvez não corte muito não.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. seu cabelo é tão lindo... Nao corta nao!

    beijos

    RAFA (Arg)

    ResponderExcluir
  6. Rafa, sabia que vc ia ser contra o corte! :)

    Delaidinha, obrigada! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode