Lembranças da Alemanha

Frau Pretzel

A noite de sexta para sábado nem dormi direito. Estava ansiosa com a chegada do Wally e queria estar acordada quando ele chegasse em casa. Ele chegou bem cedo, umas 5 e pouco da manhã e eu consegui! Estava acordada! A viagem foi ótima e ele chegou superbem e com a mala cheia de lembrancinhas.  A primeira coisa que ele me deu foi a linda "esquila" com seu enorme pretzel. Eu fiquei encantada! E achei muito engraçado também, afinal quando eu ia pensar que existia um bicho de pélúcia segurando um pretzel?  Adorei o presentinho e dei para ela o nome de Frau Pretzel. Se é alemã tem que ter um nome condizente. 


Como sempre ele trouxe muitas coisas gostosas. Algumas coisas eu havia encomendado, como o purê de batata de caneca e as balas Haribo. Ele lembrou do cereal Corny, que a gente experimentou em 2007 por lá e amou, e trouxe alguns. Os gatinhos ganharam as comidinhas Sheba, já comeram um pouco e adoraram! As comidas de gato de lá são muito mais elaboradas e realmente agradam os gatos, eles  ficam malucos por estas comidas.  Claro que trouxe muitos chocolates deliciosos e em embalagens lindas. Um dos mais gostosos e curiosos é o chocolate sabor sorvete de flocos! Chega a ser surreal, pois tem mesmo sabor do sorvete. Mas o que achei mais fofo mesmo de tudo que ele trouxe foi a bolacha do Shaun the Sheep. Que coisa fofa a embalagem! E as bolachas ainda têm o formato das ovelhinhas. Eu ainda não tive coragem de abrir o pacote e acho que vou ficar com dó de morder o biscoito. 






Ele trouxe também um jogo de tabuleiro, o Creationary. Um tipo de Imagem e Ação, mas de Lego.  Os participantes têm que montar uma figura com as pecinhas lego e os outros têm que adivinhar. Eu achei bem curioso o jogo. Ainda não jogamos, mas quero testar em breve, mesmo achando que eu não vou ter a capacidade de montar coisa alguma. Ninguém vai reconhecer as coisas que eu montar. Minha falta de talento para estas coisas é enorme. Mas mesmo assim o jogo deve ser bem divertido. 

Adorei os meus presentinhos!





Comentários

  1. adorei a esquilinha. eu já aguardava no texto informações sobre o shaun the sheep assim q vi a foto. ah não, bolachas em forma de ovelhinhas? amei! adorei os presentes e q bom q seu marido voltou. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Gostei do jogo de lego! Lembra minha infância :) Depois conta se é legal!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que delícia ganhar presentinhos !! :)

    ResponderExcluir
  4. Olás! Que delícia que o Wally voltou, notamos a felicidade pelo tom do post.

    Achei o jogo incrível. Adoro jogar Imagem & Ação, morro de rir, pois sou péssima em desenho e também em mímicas, e sou pior ainda para entender as pessoas. Depois compartilha se este é bacana. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Pedrita, as bolachas do Shaun são uma graça. Mas estou com pena de comê-las!

    Rê, conto sim. Vamos ver como será o meu fracasso no jogo! risos

    Dany, a mala do Wally sempre vem cheia de coisas gostosas!

    Denise, a idéia do jogo é desafiadora. Nas cartas têm coisas muito difíceis para fazer. Mas a minha sorte que nível fácil,. Só vou querer jogar no facinho!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que legal !!! Bolachinhas do Shaum, o carneiro.
    Adoro esse desenho.

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  7. Elvi, eu sou fã dele também!

    Rodrigo, é tudo delicioso mesmo!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode