Post inusitado

Ontem aconteceu algo inusitado. Logo de manhã, depois de ter escrito o post do dia, me loguei no Twitter e foi lá dar a minha tuitada matinal. Mas quando me dei conta foram alguns tweets que tinham relação entre si e que acabaram formando um post de certa forma.  Pois ali acabei expressando uma idéia completa, ou seja me expressei como se estivesse aqui, a diferença que foi de forma mais compacta. Sem enrolação. Foi tudo direto. Afinal, como apenas 140 caracteres não há espaço para enrolação.  Como gostei do resultado, resolvi compartilhar com vocês aqui no blog. 



Tem que ler de baixo para cima para ter algum sentido. E como o assunto é a Lady Gaga, eis a música que povoa minha mente há alguns dias. 





A música é "Bad Romance". Tenho que admitir, estou curtindo muito esta música. Nunca pensei que chegaria o dia de eu dizer que gosto de uma música da Lady Ga Ga. Mas este dia chegou. E chega de implicar com a moça. Ela faz umas músicas legais. É, ontem eu fiquei ouvindo várias músicas dela no You Tube. Mas a minha preferida não mudou, continua sendo "Bad Romance".

Comentários

  1. Gosto da Lady Gaga,mas nao fan,ela tem muito de Madonna mas nao sera sua sucessora,forca demais,isso ja nao vale nos dias de hoje,tem que fazer coisas novas e ela faz exatamente oque Christina Aguilera,Shakira,Britney e afins ja fazem a mais tempos.
    Eu ja tive minha fase Bad Romace,essa musica gruda na nossa cabeca nenao?Nao suporto a Alejandro,eh chaterrima e sem graca.
    Viva Madonna!!

    ResponderExcluir
  2. Mel, e viva a Madonna! Ela é incomparável mesmo!
    Alejandro eu não gostei muito também não. Mas Bad Romance é boa mesmo. Grudenta.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. No começo eu tive medo da Gaga, mas agora acho as músicas dela ÓTIMAS de se ouvir e dançar!
    Minha favorita sempre foi Paparazzi, mas também gostei muito de Alejandro.

    ResponderExcluir
  4. Rê, medo? Eu tive era raiva dela ! Fiquei com cisma quando começaram a fala que ela era a nova Madonna. Ai peguei birra e não queria saber nem de conhecer as músicas. Paparazzi acho que não ouvi ainda, vou procurar. Alejandro achei mais ou menos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. essa mulher deu um "up" na maneira de fazer clipes, é uma obra de arte para se vestir, eu gosto das musicas tambem, mas prefiro ve-la ao vivo... musica eletronica e pop no geral me deixam irritada depois de muito tempo ouvindo...

    ResponderExcluir
  6. Lili, ela é bem criativa mesmo. Nunca vi cenas de shows dela, mas se ela levar toda esta criatividade para o palco deve ser um show bem legal.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. ahhh eu amo a lady gaga simplesmente perfeita, eu não acho que seja igual a madonna,e gosto de qause todas suas musicas, minha preferida e poker face, e bad romance vem em segundo,ah eu gosto de alejandro mais do clipe do que da musica, a mais chatinha e just dance.

    bjss

    cadu

    ResponderExcluir
  8. Cadu, acho que foi a imprensa que começou com a história de ela ser a nova Madonna. Eu conheço pouca coisa dela. Agora que perdi a birra, vou começar a escutar mais músicas.
    Obrigada pela vista! :)

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode