É Só Mudar de Canal






Como já era de se esperar, com a onda dos protestos, ressurgiu com força total o sentimento anti-TV Globo, com direito à  convocação para um dia 'sem' Globo! Este dia onde todos nós deveríamos  deixar de assistir á programação do canal.  Acho isso uma bobagem total. Pois estas pessoas que militam contra a TV Globo, acham que o inimigo é mídia. São pessoas que não conseguem lidar com opiniões contrárias às suas e querem cercear a veiculação de qualquer informação que seja contrária ao seu modo de pensar. Pessoas que pensam assim, no fundo, são simpatizantes da censura, pois querem que somente a verdade delas seja divulgada, nada mais.  É muito triste perceber que tem muita gente jovem que pensa desta forma. Estamos vivendo uma era fantástica, onde há um acesso imenso à informação e uma produção independente de informação em grande escala, através de blogs, Facebook, Twitter e afins.  Estamos em uma época que qualquer um pode divulgar suas idéias, com liberdade, sem censura e com grandes chances  destas idéias alcançar muita gente. Há lugar e público para todas as idéias e  pontos de vistas diferentes. Ninguém precisa pregar o boicote a um veículo de comunicação específico.  É algo tão óbvio, mas que parece ser difícil de entender para algumas pessoas. 


Claro que eu  não vou deixar de assistir a minha novela por causa de uma campanha  tão boba como esta. Quem não gosta da Globo ou de qualquer outro de canal, mude de canal e pare de atormentar os outros.


Vou parando por aqui, a novela já vai começar!




Comentários

  1. eu vejo bastante o jornal da cultura e um dos comentaristas disse que a globo sofre repressão pelo o que fez no passado. confesso que acho esse discurso envelhecido. e concordo, há controle remoto e quem tem a possibilidade de ter tv a cabo tem bastante opção. mas eu prefiro boa parte dos produtos da globo. são bem acabados, profissionais, as novelas são ótimas, bons dramaturgos, ótimo elenco. não vejo a hora de estrear saramandaia. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedrita, concordo com você em tudo! Realmente é algo bem século passado! E a Globo é a melhor produtora de teledramaturgia do país. Sou fã das novelas da Globo desde sempre!

      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode