When Tomorrow Comes






Há dias esta música não sai da minha cabeça, fazia tempo que não a escutava. Mesmo sendo umas das minhas preferidas de sempre, estava perdida no meio da minha memória musical. Mas apareceu do nada  e começou a 'tocar' na minha cabeça sem parar. Aí, obviamente, comecei a escutar a música sem parar.

"When Tomorrow Comes" é um dos grandes sucesso da dupla Eurythmics, que embalou os anos 80 com canções maravilhosas.  Esta música me emociona desde o dia que prestei atenção na letra. É uma música de amor, uma música de promessa de amor. Ela promete que sempre estará ao lado do seu amor, que estará com ele no momento em que ele mais precisar. Ela dá a entender que poderá resolver todos os problemas dele, que vai o defender dos problemas deste mundo complicado e selvagem. O amor que ela sente por ele, a faz se sentir poderosa para resolver todos os  problemas que podem fazê-lo  sofrer. 

Quem ama sente-se assim mesmo, a gente quer proteger o nosso amor de todo mal, que rfazê-lo sentir confiança  que  nada poderá atingi-lo quando estivermos ao seu lado. Uma utopia, é claro. Mas é uma utopia  em que todos que amam acreditam. Eu acredito, mesmo sabendo que, infelizmente, não tenho superpoderes para proteger quem eu amo dos males do mundo e das pessoas, mas eu tento o máximo que posso. Sempre.


Comentários

  1. eu conversava com uma terapeuta que dizia que os grupos, uma igreja, família, amigos, criam sim uma rede de proteção que é feita pelo amor. eu tb acredito. vejo que qd me aproximo da minha família, algo que parecia intransponível fica mais forte pelos elos de amor. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode