Amigos







Sempre carrego os meus amigos comigo. Estão no meu coração, pensamentos, no Facebook, no WhatsApp, nos recuerdos do meu mural, nos presentinhos que me deram, nas músicas que eu gosto, nas lembranças que construímos juntos, nos seriados, novelas e filmes que gostamos, enfim, meus amigos estão em todas as partes da minha vida. Mesmo que não estejam geograficamente perto de mim.  Nem o tempo e nem a distância são suficientes para destruir laços fortes. Laços que foram construídos simplemente porque o mundo nos deu o grande presente de encontrar estas pessoas especiais que nos fazem sorrir, que segurando nossa onda quando precisamos de ajuda ou mesmo só de um ombro.

Eu tenho todo tipo de amigo. Desde aquele amigo que eu falo todo santo dia, nem que seja para falar de assuntos tolos, até aquele que quase nunca falo ou vejo, mas que quando a gente se encontra é como estivesse vivendo grudado o tempo todo.

Tenho amigo bem mais novo que eu, amigo mais velho. Amigo que mora em outro país, amigo que mora em outra cidade, amigo que mora aqui no mesmo bairro ou que mora do outro lado da cidade, amigo que é parente,  amigo que é o marido, amigo que totalmente diferente de mim, amigo que é como se fosse minha alma gêmea, amigo que a internet trouxe para minha vida, amigo que conheci na faculdade, amigo que conheci no trabalho, amigo que conheci porque casou com grandes amigos. Tenho amigos de todo jeito, mas amo a cada um com todo meu coração, com suas particularidades que me encantam.

Há amigos também que perdi contato. Destes carregos lembranças e muitas saudades. Torço que um dia a vida nos junte novamente. 

Há amigos que algumas diferenças nos afastaram, mas nem por isso os quero menos. Estes eu ainda luto por uma reaproximação. Não desisto fácil não. 

Acho que sem meus amigos a minha vida seria mais difícil e tremendamente muito mais chata.  Sou uma pessoa de sorte, a vida e a internet trouxeram para minha vida pessoas muito especiais. 


Feliz dia do amigo para vocês, meus amigos do coração!!! 




Comentários

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode