Beleza no café da manhã!



Sempre que o trânsito e ônibus colaboram, eu passo na padaria perto do trabalho para tomar um cafezinho. Na verdade, um cappccino.  Além de muito gostoso, o café que eles servem lá na Grão São Paulo é lindo. 

O café que abre o post é o que tomei na sexta-feira.  Sempre que acho a decoração do café bonita, eu tiro foto e publico no Instagram.   Como já tenho algumas fotos, resolvi fazer um post só com as fotos dos lindos cappuccinos.


Este é uma arte abstrata. Não identifiquei o que seria.  :)



Adorei este. Parecia um quadro.



Auto-explicativo!



Este também não identifiquei o que seria, mas gostei. 



E tem básico também. Espuminha sem firulas! 



E sempre tomo meu café com pão com manteiga na chapa. 

Comentários

  1. eu tb gosto muito da arte de desenhos na culinária. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode