Iris





Conheço esta música desde do seu  lançamento, lá pelos idos de 1998, mas nunca tinha dado muita bola para ela. Eu escutava no rádio e achava bonita, uma música muito agradável, mas ela realmente não me provocava nenhuma grande emoção.  Ontem, tudo mudou.  Me encantei pela letra da música e não páro de escutá-la desde então. 

Eu coloquei uma playlist feita pelo Spotify pra tocar, Quinta das Antigas, e Iris, do Goo Goo Dolls, estava na lista.  A música começou a tocar e, pela primeira vez, comecei a prestar atenção na letra e fiquei emocionada.   Nunca tinha pensando que era uma música de amor tão linda! 

É uma canção que transmite muito amor, é forte e delicada ao mesmo tempo. Tem um pouco de amargor também, pois fala de rompimento. Fala que um dia tudo aquilo vai terminar. 

Impossível traduzir aqui tudo que esta música passa para mim.   Sei que me faz bem ouví-la e cantá-la! Claro que peguei a letra da música e comecei a cantar. Mas só para mim, ninguém mais vai me escutar. :)

O que me intriga é porque só agora eu fui reparar na música, quase 20 anos depois de conhecê-la.  Acho que nunca saberei, mas o que importa é que agora ela entrou para a minha lista de preferidas para sempre. 


A letra:

And I'd give up forever to touch you
Cause I know that you feel me somehow
You're the closest to heaven that I'll ever be
And I don't want to go home right now

And all I can taste is this moment
And all I can breathe is your life
Cause sooner or later it's over
I just don't want to miss you tonight

And I don't want the world to see me
Cause I don't think that they'd understand
When everything's made to be broken
I just want you to know who I am

And you can't fight the tears that ain't coming
Or the moment of truth in your lies
When everything feels like the movies
Yeah you bleed just to know you're alive

And I don't want the world to see me
Cause I don't think that they'd understand
When everything's made to be broken
I just want you to know who I am

(break and solo)

And I don't want the world to see me
'Cause I don't think that they'd understand
When everything's made to be broken
I just want you to know who I am

And I don't want the world to see me
'Cause I don't think that they'd understand
When everything's made to be broken
I just want you to know who I am

I just want you to know who I am
I just want you to know who I am

I just want you to know who I am





Comentários

  1. essa música sempre teve um significado muito forte pra mim. tem história na minha história. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode