Noveleira, Ativar!



A minha alma de noveleira andava bem desanimada.  Há muito tempo que nenhuma novela me cativa para valer. A última que me emocionou de verdade foi "Lado a Lado", que terminou no começo de 2013.  "Meu Pedacinho de Chão", atual novela das 6, é um primor, uma novela linda, mas quando começou eu andava tão atribulada emocionalmente que não consegui me envolver com a novela.  A novela das 7 tinha tudo para ser legal, mas acabou virando uma novela bem morna, como se fosse uma piada requentada.  E em relação à novela das 9, a melhor notícia foi que ela acabou na última sexta. Foi tão ruim que não aguentei assistir nem ao primeiro capítulo inteiro! E olha que eu sempre tento ser paciente com novelas novas, mas esta foi intragável.   Apesar disso tudo, agora parece que as coisas estão melhorando.

Semana passada começou O Rebu, novelas das 11, remake de uma obra exibida nos anos 70. Que novela incrível! Eu estou fascinada. Elenco de primeira e dando shows de interpretação, trilha sonora maravilhosamente pop, o que é bem incomum, pois trilha de novela sempre é breguinha, a novela tem  as cenas de festa mais bem filmadas da TV Globo e um roteiro que deixa o telespectador bem curioso, pois tudo é contado aos poucos. Que a novela continue assim, a primeira semana foi arrasadora!

Hoje mais um nova novela vai ao ar, "Império", no horário das 9.  Eu estou bem curiosa, pois adoro o protagonista, o ator Alexandre Nero e a atriz Marjorie Estiano, que participa da primeira fase da novela.  No mínimo, a novela será mais movimentada que a chatérrima "Em Família". Estou com  dedos cruzados para que a novela seja realmente boa. 

E para completar a  minha animação, em breve começará "Boogie Oogie", a próxima novela das 6, que será uma novela de época, ambientada na década de 1970 e que tem a Deborah Secco, Alessandra Negrini e Marco Pigossi, atores que adoro de paixão.  Até agora gostei muito das propagandas da novela, mas propaganda boa nem sempre garante que a novela seja boa. Como noveleira experiente que sou, já quebrei muito a cara por me entusiasmar com propaganda de novela e no final me deparar com uma novelinha sem sal. 

Espero voltar aqui em breve com comentários entusiasmados sobre as novas novelas.


Comentários

  1. eu estou apaixonada por meu pedacinho de chão e amando o rebu. eu gosto de poucos personagens de geração brasil. raramente vejo. eu não me animei com as chamadas de boogie oggie. malhação está bem bacana. eu vi hj império e achei mirabolante demais o início. produção impecável. lugares belíssimos. mas essa facilidade em ficar rico. um homem e um único segurança. e daí o cara poder fazer tudo no lugar do outro, ficar com a grana do outro. muito mirabolante. vamos ver qd a novela realmente começar, agora só é a explicação do futuro. então quem sabe aí melhora. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode