Everything Is Awesome!




  Desde ontem a noite  já devo ter escutado a musiquinha do filme da Lego umas 30 vezes. Detalhe: desde ontem às 11 da noite!  Estou aproveitando cada chance que tenho para escutá-la. Só não escutei durante o trabalho e durante  o tempo que estava hoje no shopping. Cheguei em casa e a primeira coisa que fiz foi ligar o Spotify e colocar a música pra tocar. 

É uma perfeita música-chiclete. Você escuta a primeira vez e ela não te larga mais.  E eu estou adorando isso, pois é uma música bem alegrinha, animada. Dá vontade de sair pulando quando eu a escuto. Fico animada igual aos personagens do filme. 

Eu assisti o filme  ontem  e as partes do filme que mais gostei foram as que a música "Everything Is Awesome"  toca.  A música é na verdade parte da lavagem cerebral que os bonequinhos Lego do filme sofrem por conta do Presidente Business, que controlar todos os seus cidadãos. Todo mundo tem que agir como ele determina, gostar das mesmas coisas,  nunca reclamar  de nada, enfim, ninguém tem vida própria. Até um manual de como viver é dado a todos os cidadãos.  Uma realidade funesta no meio de um cenário super colorido, tudo feito de tijolinhos Lego. 

Mas nem tudo está perdido, nosso herói Emmet, mesmo sem saber que é o herói da história, aparece para salvar o mundo e conta com a ajuda da WyldeStyle, uma bonequinha bem descolada e ótima na hora de montar as coisas com os tijolinhos.

O filme é uma animação bem movimentada e cativante. Eu me diverti muito.  E a música encaixa perfeitamente no clima do filme.   

Foi uma ótima surpresa, pois eu não tinha até então me interessado por este filme. Eu recomendo!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode