Meu universo nunca será o mesmo




Toda vez que  vejo a propaganda do McDonalds e escuto a musiquinha, eu me emociono. Não sei porque ao certo, mas a frase  'My universe will never  be the same, I'm glad you came', me emociona muito. Acho a propaganda muito linda, gosto de ver todas as torcidas da Copa misturadas e felizes. Gosto deste espírito e acho que a propaganda tem a pegada perfeita, pois é tempo de celebrar e não de brigar. Deixa que os jogadores disputem em campo, a gente aqui fora tem mais que  buscar a integração. Comemorar esta época tão alegre e única que é a Copa do Mundo. 

Mas a letra da música me faz pensar em algo mais. Eu acho esta frase perfeita, pois realmente há pessoas que entram em nossas vidas e fazem tudo mudar. Fazem a gente ficar diferente, fazem que a gente enxergue as coisas de maneiras diferentes. Fazem realmente que o nosso universo particular nunca mais seja o mesmo.  É muito bom quando isso acontece, mesmo que depois a pessoa que chegou, vá embora. O ideal é que nunca fosse embora. Mas se o destino assim determinar e ela for embora, ela nunca irá embora de vez. Sempre um pouco desta pessoa tão especial ficará com a gente.  Quem marca nossa vida, nunca desaparece. Pode desaparecer fisicamente, mas sempre deixará um pouco dela na gente, na nossa alma.  

E a vida é assim, uma coleção de encontros marcantes.   Eu sei, é filosofia barata, mas  é a pura verdade. :)


Comentários

  1. é difícil despedir, mas sempre algo fica conosco. sempre mudamos até mesmo qd não gostamos de alguém. sempre algo transforma. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Romântica você! Eu gosto da propaganda também e da música! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tb gosto da propaganda. Já estou começando a deprimir com a copa chegando ao fim... Snif... Como disse a Astrid Fontenelle no Saia Justa, a gente devia encampar a copa, mandar a Fifa embora e fazer a copa durar até o fim do ano. :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode