Bumblebee Talking





Que a minha vida tem trilha sonora, todo mundo já sabe. A música é algo que sempre está presente em minha vida. Tão presente que é impossível separar a minha vida da música, cada acontecimento tem sua música, como os personagens de novela, que sempre tem seu próprio tema músical, que os acompanham pela história toda. 

Muitas vezes as músicas servem como válvula de escape do que eu estou sentindo. Me expresso muito através das músicas. Sou como o Bumblebee, que fala usando trechos de músicas. Talvez isso explique o meu encantamento por ele, fiquei entusiasmada quando vi aquele carro amarelo procurando no dial do rádio músicas que transmitissem o que ele queria falar. Achei fantástico. Me identifiquei com ele de cara, aquilo era tão eu! 

Já quis que a vida fosse um filme musical, daqueles que os personagens saem cantando na hora de falar.  Sempre achei isso muito legal, mesmo sendo algo surreal, né? Imagina se todo mundo saísse cantando por todo lado?  No começo seria divertido, mas depois ia cansar, até porque a maioria das pessoas canta mal, inclusive a blogueira aqui.  Por isso é sempre melhor guardar a cantoria para si, porque assim a gente só espanta os males e não as outras pessoas. 

Estou aqui divagando, divagando e no final o que eu queria dizer é que nunca deixo de me espantar quando me deparo com uma música que diz exatamente como eu me sinto. Parece que o autor leu meus pensamentos e sentimentos. Como na música "Killing Me Softly With His Song" que a personagem da música sofre ao escutar o cantor cantar sua triste história de vida naquela canção. Muitas vezes me sinto assim. Provavelmente todo mundo já se sentiu assim alguma vez. Surpreso e emocionado quando se identifica profundamente com uma canção. Música é vida. Música é a nossa vida. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode