Cansei de ser gatinha!




A minha Hello Kitty cansou de ser gata há tempos, ela sonha em ser um alligator! E só usa esta roupinha desde que a trouxe lá da Flórida.  Uma graça, não? 

O que não tem graça é a Sanrio vir dizer que a Hello Kitty nunca foi uma gatinha.  Quanto sakê tinha na cabeça do representante da empresa quando fez esta declaração? Não faz sentindo algum. Ela tem uma imagem que remete ao nosso imaginário de como um gato pode ser representado graficamente. Não tem como fugir disso. Se ela é uma menininha, ela precisa  procurar logo o  Professor Xavier, pois com certeza ela é um mutante. 

Eu sou fã da Hello Kitty desde sempre, afinal amo gatos e não há gatinha mais fofa que a Hello Kitty. Tenho várias dela aqui em casa, de pelúcia, de plástico, grande, pequenininha e ainda terei mais e mais.  




Não entendo o que a Sanrio pretende com esta declaração, pois ninguém vai deixar de considerar a Hello Kitty como uma gata. Virou uma piada, meio sem graça, mas virou. O que teve graça foi o Snoppy entrando na onda e nos passando uma declaração que é um cachorro. Que alívio! Ele não tem nenhum tipo de transtorno de personalidade. 






Comentários

  1. eu tb adoro a hello kittie, tb tenho uma de pelúcia que já tomou banho inclusive. nada a ver a declaração que não é gatinha. voltou atrás depois. deve ser um tipo de daltonismo. animalismo que não vê o que é. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode