Cada Vez Mais Longe




Hoje fui conhecer o Parque do Povo, que fica no Itaim Bibi e fui de bike.  Fiz o trajeto da ciclofaixa do domingo, que passa pela Av. Hélio Pellegrino e pela Rua das Olimpíadas.  Não contei quanto tempo levei para chegar lá, mas com certeza foi a  maior distância  que percorri de bicicleta até agora, percurso de ida e volta somaram 6,8 km, mais o que percorri dentro do parque, que não sei quanto foi. Acho que pedalei por uma hora e meia direto nesta amanhã. Só parei para tirar fotos lá no parque. 



O Parque do Povo é bem pequeno, quase uma praça grande eu diria. A ciclovia que tem lá circunda todo o parque e  o asfalto é bem irregular, o que é uma pena.  Dei uma duas voltas no parque. Não resisti e parei para tirar foto com o senhor fugindo da chuva.  Adorei esta estátua, realmente parece que ele tá correndo. 



Praticamente arranquei Wally da cama para ele ir comigo. Gosto de andar pela ciclofaixa bem cedo, não gosto da muvuca que fica depois. Gente demais.
  
Esta foi a terceira vez que pedalei esta semana. Fui ao Parque Ibirapuera na terça e na sexta.  Fui a pé e peguei a bicicleta do Itaú lá pertinho do parque, não tenho coragem de andar de bicicleta no meio do trânsito.  Estou adorando pedalar, acho que estou viciando nisso, o que é muito bom. Eu andava muito sedentária e sem vontade de fazer nenhum tipo de atividade, nada me atraía.  Mas agora me encontrei com a bicicleta e estou aproveitando o meu entusiasmo para que isso vire um hábito.  



Já repararam que agora tenho um capacete?  Ganhei ontem da mamãe, pois ela estava preocupada, pois eu estava pegando o capacete do Wally emprestado e ela não queria que ele se machucasse, ele não podia andar sem o capacete! 

Gostaram? Eu adorei a cor e os coraçõezinhos. Este capacete me conquistou logo de cara. E é bom de usar, tem como ajustar o tamanho, então consegui acertar direitinho para que não me apertasse muito e, ao mesmo tempo, que ficasse bem preso à cabeça.





Estou adorando esta minha fase ciclista. Que não seja apenas uma fase, que seja para vida toda! 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode